Home Futebol Vai de carona? ABC-RN cria linha gratuita para torcedores assistirem jogo contra o Mirassol

Vai de carona? ABC-RN cria linha gratuita para torcedores assistirem jogo contra o Mirassol

Diretoria alvinegra facilita a ida dos torcedores ao Frasqueirão

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Ida ao Frasqueirão

Visando facilitar a locomoção dos torcedores do ABC para o jogo, a diretoria do alvinegro de Natal terá um planejamento especial para aqueles que desejam ir ao Frasqueirão. Com isso, através do projeto, Expresso Frasqueirão, será disponibilizado quatro ônibus circular que levará o torcedor ao estádio. Por isso, o torcedor não precisará utilizar seu carro particular ou outro meio para chegar ao Estádio.

PUBLICIDADE

O Expresso Frasqueirão terá como ponto de partida a Avenida Praia de Pirangi e levará sem custos os torcedores. Além disso, aos torcedores que preferirem, também a mesma linha fará o caminho de retorno. Vale ressaltar que já tivemos esta mesma operação no último jogo do ABC dentro de casa. Para o jogo do Mirassol neste domingo (12) o mesmo esquema estará mantido. Portanto, a Diretoria Alvinegra continua apostando no translado do seu torcedor.

Expresso Frasqueirão no último do ABC em Natal. Créditos: twitter.com/ABCFC

Jogo de despedida do atacante Kelvin

Atacante Kelvin do ABC créditos: Rennê Carvalho/ABC

O jogo contra o Mirassol válido pelo Brasileirão série C possui um sabor especial. Isso porque além da importância da tabela, o torcedor do alvinegro presenciará o último jogo do atacante Kelvin antes da sua transferência para o Atlético-GO. Assim, a expectativa é de um bom público no Frasqueirão.

PUBLICIDADE

Neste momento o ABC tem feito uma boa campanha na série C, estando na terceira colocação. O confronto contra o Mirassol que começará às 17:00 horas representa para o alvinegro a possibilidade de empatar em pontos com o atual líder que é o próprio clube de São Paulo. Ou seja, o jogo contra o MIrassol é um grande confronto direto para o ABC.