Home Futebol Desfalque por Covid-19, decisão sobre Andrey Santos, punição rígida e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (28)

Desfalque por Covid-19, decisão sobre Andrey Santos, punição rígida e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (28)

Veja o resumo com as principais novidades do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão desta terça-feira (28):

Desfalque por Covid-19

O técnico Abel Ferreira tem um novo desfalque para o confronto do Palmeiras contra o Cerro Porteño, que ocorre na próxima quarta-feira (29), pela Copa Libertadores. O lateral-esquerdo Jorge testou positivo para a Covid-19 e está fora do jogo.

Provável escalação

A provável escalação do Palmeiras para o confronto contra o Cerro Porteño é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Scarpa); Dudu, Gabriel Veron e Rony.

PUBLICIDADE

Definição sobre Andrey Santos

“O Palmeiras namora a possibilidade de contratar o Andrey desde a virada de 2021 para 2022. O João Paulo Sampaio, gerente das categorias de base do Palmeiras, monitora e gosta do Andrey. Levou essa notícia (da multa rescisória) para os dirigentes do time principal com a sugestão que, caso comprasse por R$ 14 milhões, o Palmeiras teria ofertas maiores para vendê-lo para clubes do exterior. Só que o Palmeiras, assim como Corinthians e Flamengo, entendem que não vale a pena contratar um atleta nessa condição. Não há nenhuma proibição legal, mas dentro do código de ética dos principais clubes do Brasil, não pega bem comprar um jogador pagando multa rescisória de atletas com primeiro contrato profissional”, contou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.

Preço para negociar zagueiro

Mesmo na reserva do Palmeiras, o zagueiro Kuscevic é alvo da Sampdoria, da Itália. O Verdão tem 50% dos direitos econômicos do jogador e só aceita vender ele por 2,5 milhões de euros (R$ 13,8 milhões), segundo informou o ‘R7’.

Punição rígida por atraso

Gerente de futebol do Palmeiras, Cicero Souza revelou, em entrevista com o jornalista André Hernan, que um minuto de atraso para qualquer atividade do clubes custa 500 reais aos jogadores.