Home Futebol Abel Ferreira revela preocupação no Palmeiras: “Só rezo”

Abel Ferreira revela preocupação no Palmeiras: “Só rezo”

O técnico Abel Ferreira está preocupado com a quantidade de jogos do Palmeiras

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Em entrevista coletiva após o empate do Palmeiras em 2 a 2 com o Avaí, no último domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira revelou que está preocupado com o calendário de jogos da equipe que comanda na sequência desta temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sou religioso e rezo. Pela quantidade de jogos que há, só rezo. Vocês estão vendo a quantidade de jogadores lesionados em jogos do Flamengo, Atlético-MG, Corinthians… Não sou mágico, só peço para ter saúde”, falou Abel Ferreira, que seguiu:

“Não peço para nos ajudar no jogo porque Deus não se mete no jogo, mas que nos dê saúde para jogar. Não sei qual será o futuro, sei que temos uma série de jogos decisivos com dois dias de intervalo. Isso só acontece em um lugar no mundo, talvez os outros estejam errados”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abel Ferreira já poupou alguns titulares no duelo contra o Avaí, visando o confronto contra o Cerro Porteño, que ocorre na próxima quarta-feira (29), em jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Já o duelo de volta ocorre uma semana depois.

Em meio aos jogos decisivos da Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Athletico Paranaense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre no sábado (2), às 21 horas, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Além de mais jogos no Brasileirão, no mês de julho o Palmeiras ainda tem a decisão contra o São Paulo na Copa do Brasil. Depois de perder por 2 a 1 no jogo de ida, o time de Abel Ferreira precisa superar o rival para avançar de fase.

PUBLICIDADE
Better Collective