Home Futebol Agente de Cristiano Ronaldo discute transferência bombástica: “Manchester United espera que ele fique”

Agente de Cristiano Ronaldo discute transferência bombástica: “Manchester United espera que ele fique”

Fora da Champions League, o clube inglês pode acabar perdendo o atacante

Por Bruno Romão em 25/06/2022 15:54 - Atualizado há 2 anos

Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United.
Matthias Hangst/Getty Images

Após retornar ao Manchester United, Cristiano Ronaldo foi o principal destaque do time na temporada. Porém, mesmo com o esforço do português, a equipe não conseguiu vaga na Liga dos Campeões. Sendo assim, uma saída começou a ganhar força na imprensa europeia, com o Bayern de Munique, inicialmente, apontado como destino. Agora, segundo o portal The Athletic, o dono do Chelsea, Todd Boehly, teve um encontro em Portugal com o agente do craque.

Boehly realizou um encontro em Portugal na semana passada com o ‘Super Agente’ Jorge Mendes, cujos clientes incluem Cristiano Ronaldo .Durante a conversa, entende-se que a situação de Ronaldo e a ideia de ele mudar para o Chelsea neste verão estão entre os assuntos discutidos. Ainda não está claro se o Chelsea vai querer aproveitar a oportunidade“, informou a publicação.

Apesar do Chelsea, que deve negociar Lukaku, não ter decidido sobre uma investida, a vontade de Cristiano Ronaldo tem chances de ser crucial para que eventuais conversas sejam abertas. No momento, CR7 estaria insatisfeito com a demora do Manchester United em contratar reforços de peso, tendo em vista o domínio de outros times na Premier League.

Embora sua afeição pelo clube seja indiscutível, acredita-se que o ex-atacante do Real Madrid tenha preocupações com a falta de atividade de transferências do United até agora neste verão. Ronaldo quer que o United seja competitivo ao mais alto nível e diz-se que deseja que eles correspondam à sua ambição, fortalecendo o plantel”, completou o veículo.

CRISTIANO RONALDO ELOGIOU TEN HAG

Projetando a chegada de Ten Hag ao Manchester United, Cristiano Ronaldo demonstrou estar animado para trabalhar com o novo técnico. Agora, resta saber se o contrato do atleta, válido até junho de 2023, será cumprido.

Ele fez um trabalho fantástico no Ajax, é um treinador experiente, mas precisamos dar tempo. As coisas terão de mudar da forma que o treinador quiser, espero que tenhamos sucesso com ele. Desejo o melhor, estamos felizes e ansiosos, não só os jogadores, mas também os torcedores. Vamos acreditar que no próximo ano vamos ganhar troféus”, afirmou.

Exit mobile version