Home Futebol Alvo do Flamengo, Everton Cebolinha responde o clube sobre possível contratação

Alvo do Flamengo, Everton Cebolinha responde o clube sobre possível contratação

O clube carioca tenta a contratação de Everton Cebolinha, que defende as cores do Benfica

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo volta a olhar para o mercado da bola para conseguir novos jogadores para o seu elenco. O principal alvo do Flamengo é de Everton Cebolinha, ex-jogador do Grêmio e que defende as cores do Benfica, de Portugal. Segundo informações do Esporte News Mundo, o jogador já teria dito sim ao clube carioca.

PUBLICIDADE

Com o sinal positivo do atleta a negociação pode se encaminhar com um final feliz para o Flamengo. O clube só depende de um acerto com o Benfica para ter Everton Cebolinha em seu elenco no meio do ano.

Everton Cebolinha, alvo do Flamengo, deixou o Grêmio em 2020. No Benfica, ele foi um pedido de Jorge Jesus. O atacante, no entanto, não conseguiu render o esperado no clube português, fazendo apenas 95 jogos e marcando 15 gols no total. Agora, no Flamengo, o jogador poderá tentar ser novamente o Cebolinha que o mundo viu com a camisa do Grêmio, que ostenta 276 jogos e 69 gols marcados.

PUBLICIDADE

A proposta do Flamengo para ter Everton Cebolinha

14 milhões de euros! Esse é o valor que o Flamengo ofereceu ao Benfica para contratar Everton Cebolinha. Nos bastidores, o otimismo na negociação é bastante grande e o atleta pode estar pronto para reforçar o time comandado por Dorival Júnior.

O valor oferecido pelo Flamengo ainda está longe de ser o que o Benfica espera para vender o jogador, no entanto, é uma quantia que faz com que o clube português balance na hora de negociar o atleta. De acordo com o portal GOAL, Cebolinha vê com bons olhos a negociação pois acredita que com a camisa do Flamengo estará mais próximo de receber oportunidades na seleção brasileira com Tite.

O contrato de Cebolinha com o Benfica vai até junho de 2025 e o Flamengo mostra otimismo nos bastidores, inclusive, para tentar fechar a contratação do jogador em um prazo ousado: antes da abertura da janela de transferências do meio do ano, que acontece em 18 de julho.