Home Futebol Alvo do Flamengo, Mário Fernandes negocia com outro clube do Brasil

Alvo do Flamengo, Mário Fernandes negocia com outro clube do Brasil

Mário Fernandes está livre no mercado desde sua saída do CSKA; Flamengo já sondou a possibilidade de ter o atleta

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Aos 31 anos, o lateral-direito brasileiro naturalizado Russo está de volta ao país e agora entra na mira de clubes que disputam Série A e Série B. Desde que saiu do CSKA, Mário Fernandes voltou ao Brasil e está na mira do Grêmio. O jogador que foi alvo do Flamengo na janela de transferências ainda não decidiu o que fará na carreira depois de anunciar uma pequena pausa. O Tricolor gaúcho estuda agora a possibilidade de contar com o atleta, a informação foi divulgada pelo repórter de GZH, Marco Sousa. Procurada pela reportagem, a direção do Grêmio nega o interesse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mário Fernandes entra na mira do Grêmio

O Tricolor procura uma solução para lateral-direita depois de uma série de insucessos com Orejuela, Rodrigo Ferreira e Edilson, os dois últimos agora lesionados. Por isso, Mário Fernandes entra na mira do Grêmio para o restante da temporada 2022. O jogador que disputou a última Copa do Mundo, em 2018, pela Rússia, agora está de volta ao Brasil. O jogador que esteve na mira do Flamengo é visto como a resolução dos problemas para o Tricolor. O atleta tem passagem pelo clube gaúcho.

Grêmio procura reforços para Série B

Além de Mário Fernandes que surgiria como uma solução para a lateral-direita, o Grêmio procura outras opções. A ideia do clube é ainda encontrar um camisa 10 e também um atacante, mas neste caso já contratado. Lucas Leiva ainda negocia com o Tricolor, mas a equipe possui a concorrência do Botafogo que aportou com valores milionários. Ao mesmo tempo a equipe ganhará com negócios paralelos, como a ida de Lincoln, ao Fenerbahce e Everton Cebolinha, ao Flamengo. No caso do primeiro, cerca de 700 mil euros entrarão na conta. Já o segundo o time gaúcho deve receber cerca de 3% de formação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective