Home Futebol América-RN anuncia saída de João Brigatti e técnico já tem futuro definido

América-RN anuncia saída de João Brigatti e técnico já tem futuro definido

Treinador deixa o clube da Série D para assumir o Manaus

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

João Brigatti deixa o América-RN

Notícia preocupante para os torcedores do América-RN: João Brigatti deixou o clube alvirrubro. Assim, o treinador não comanda mais o América-RN. Com isso, a diretoria procura outro nome para substituto ou poderá uma alternativa na própria comissão técnica do América-RN.

PUBLICIDADE

João Brigatti troca o América-RN pelo Manaus

Desde ontem (27) havia rumores que o Manaus F.C. estaria procurando o treinador. Tal interesse do time do Norte ocorreu após a saída de Evaristo Piza do cargo. A princípio, a saída de Brigatti foi em um acordo amigável entre a diretoria do Mecão e o treinador. Assim, não houve ônus para ambos os lados.

O ambiente conturbado no América-RN pode ter ajudado na saída de Brigatti

O América-RN neste momento não vive o melhor ambiente possível. Isso porque internamente alguns fatos ocorreram e comprovam que o Mecão tem vivido dias complicados nos bastidores. Por exemplo, a saída de Lawrence Borba, fisiologista que justificou em rede social o seu desligamento por conta de “cinismo” é um grande sinal que as coisas não andam de forma positiva.

PUBLICIDADE

Neste momento o América-RN ocupa a quarta colocação do grupo três do Brasileirão da Série D. O time tem ainda três rodadas pela frente, sendo dois jogos fora de casa e um na Arena das Dunas. Ou seja, no momento mais decisivo de 2022 para o Mecão, o time sem encontra se um comandante.