Home Futebol América-RN: atacante troca o Mecão pelo futebol europeu; confira

América-RN: atacante troca o Mecão pelo futebol europeu; confira

Jogador foi sondado pelo América-RN, mas o Mecão não conseguiu sucesso na contratação

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

América-RN tentando contratações

Ao que parece o América-RN continua buscando reforços. Mesmo com o orçamento reduzido o alvirrubro procura jogadores de ataque. Com isso, a procura de jogadores que custem pouco, mas que consigam render existe. Assim, o atacante Pedrinho joia da Ponte Preta foi cogitado para vestir a camisa alvirrubra.

PUBLICIDADE

Pedrinho não acertou com o América-RN

Atacante Predinho, 20 anos. Crédito: site oficial Ponte Preta

A procura do América-RN por Pedrinho esbarrou nos interesses internacionais. Isso porque o futebol do Chipre também demonstrou interesse em ter o atleta. Com isso, o atleta de 20 anos trocou o América-RN para jogar no futebol europeu. No entanto, antes de ir para o Chipre o jogador renovou contrato com a Ponte Preta para antes ser emprestado ao Akritas Chlorakas.

O América-RN segue seu ritmo para sair da série D

Com ou sem Pedrinho, o América-RN continua sua caminhada rumo ao acesso para série C. Decerto, o América-RN, procura todos os esforços para sair da última divisão do futebol brasileiro. Todavia, neste momento, a equipe ocupa a quinta colocação do seu grupo. Ou seja, está neste momento a uma posição atrás das equipes que se classificarão para a próxima fase da competição.

PUBLICIDADE