Home Futebol América-RN: rumores informam que João Brigatti recebeu proposta de equipe da Série C; confira

América-RN: rumores informam que João Brigatti recebeu proposta de equipe da Série C; confira

Os torcedores do Mecão aguardam desfecho que pode ser negativo para time do Rio Grande do Norte

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Uma segunda feira de lamentações e preocupação para torcedores do América-RN

O inicio da semana para os torcedores do Mecão não foi dos melhores. Isso porque o clube perdeu neste domingo (26) para o Retrô fora de casa. Mesmo perdendo para o líder da competição, o América-RN não saiu da zona de classificação para a próxima fase na Série D. O clube continua na quarta colocação, sobretudo pelo fato do Globo ter vencido seu jogo contra o Afogados, atual concorrente direto dos alvirrubros nas quatro vagas do grupo A3.

No entanto, a derrota foi sofrida. Para muitos, o jogo contra o Retrô representava um grande teste para time de João Brigatti. E por falar no comandante do Mecão é ele um dos motivos das preocupações dos torcedores do alvirrubro. Pois foi nesta segunda feira (27) que surgiu a informação que o comandante técnico do América estava sendo sondado por outras equipes. Melhor dizendo, existem times interessados em tirar Brigatti do América-RN. Segundo o jornalista Mallyk Nagib, existem propostas. Tal notícia aumentou as dores de cabeça dos torcedores do Dragão Vermelho e Branco.

Uma das propostas recebidas pelo treinador do América teria sido do Amazonas

Quando a notícia circulou que João Brigatti teria recebido uma proposta, decerto, deixou a maior parte de torcedores e jornalistas em alerta. Afinal, quem eram ou quem seria o Clube interessado em tirar o treinador do América-RN? Assim, a reportagem do Portal Á Crítica informou que o Manaus, clube da Série C estaria interessado no treinador. No entanto, este não seria o único nome badalado entre a diretoria para um novo treinador.

O Manaus neste momento ocupa a 11° posição no Brasileirão da Série C. Mas o que muito se comenta é que o investimento feito ao time do Manaus não condiz com sua classificação na tabela. Por isso, Evaristo Pizza, foi retirado do cargo de treinador. Ou seja, o Manaus não tem atual treinador e está sondando alguns técnicos para a função.

PUBLICIDADE

Treinador do América-RN já havia recebido propostas anteriores em outro momento

A princípio esta não é a primeira vez que João Brigatti é procurado por outros clubes. Muito se comenta que em período recente os diretores da Ponte Preta chegarão desejar o treinador na Macaca. Nesse sentido, que se espera as definições dos próximos capítulos. Brigatti continua ou não como treinador do Mecão? Até o momento nenhum pronunciamento oficial ocorreu.