Home Mídia Esportiva e bastidores André Rizek diz que jogador do Palmeiras é o melhor do Brasil na atualidade

André Rizek diz que jogador do Palmeiras é o melhor do Brasil na atualidade

Gustavo Scarpa do Palmeiras é o melhor jogador para o apresentador, que destacou os seus números e a sua atuação no Brasileirão; saiba mais

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

O Palmeiras abriu três pontos de vantagem na liderança do Brasileirão Série A, após vencer o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi. O jornalista e apresentador, André Rizek, realçou os números do meia Gustavo Scarpa no Seleção SporTV, que foi apresentado nesta terça-feira (21).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o comunicador, o jogador é o melhor atleta do campeonato. Rizek destacou os números de Gustavo Scarpa, que marcou 2 gols e ofereceu 5 assistências em 12 jogos no Brasileirão. Vale lembrar, que foi dele o cruzamento de pé direito que resultou no gol de empate de Gustavo Gómez.

Com a lesão de Raphael Veiga, muitos torcedores temiam uma possível queda de rendimento para o Verdão, no entanto, não foi isso que aconteceu. Substituto do jogador, o meia Gustavo Scarpa conseguiu fortalecer a defesa, que é considerada a melhor do Brasileirão e pôde liderar o time em momentos decisivos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A última derrota da equipe alviverde foi na estreia do Campeonato Brasileiro, por 3 a 2, contra o Ceará, no Allianz Parque. Depois dessa partida, são 19 jogos de invencibilidade que resultaram na liderança do Campeonato Brasileiro, melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores e classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Futuro de Scarpa no Palmeiras

Com contrato até o fim de 2022, Scarpa dificilmente seguirá no Palmeiras. Com a camisa do Verdão, o jogador possui 182 partidas, com 31 gols e 43 assistências.

Scarpa conquistou 7 títulos com a camisa palmeirense: 2 Campeonatos Paulistas (2020 e 2022); 1 Campeonato Brasileiro (2018); 1 Copa do Brasil (2020); 1 Recopa Sul-Americana (2022) e 2 Copas Libertadores (2020 e 2021).

PUBLICIDADE

O atleta tem interesse de jogar no exterior e deve permanecer até o término do contrato no clube paulista.

PUBLICIDADE
Better Collective