Home Futebol Despedida do Flamengo? Andreas Pereira é flagrado abatido antes de jogo contra o Tolima

Despedida do Flamengo? Andreas Pereira é flagrado abatido antes de jogo contra o Tolima

Com a camisa do Flamengo, Andreas Pereira soma um total de 52 partidas, sete gols e três assistências.

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O jogo desta quarta-feira (29), contra o Tolima, pode ser o último de Andreas Pereira com a camisa do Flamengo. O jogador, que está de saída do Rubro-negro após o fim do empréstimo junto ao Manchester United, foi flagrado visivelmente abalado na chegada da delegação do clube em Ibagué, na Colômbia.

PUBLICIDADE

Andreas Pereira foi contratado pelo Flamengo em agosto do ano passado e soma um total de 52 partidas, sete gols e três assistências.

PUBLICIDADE

Futuro de Andreas Pereira

O contrato de Andreas Pereira com o Flamengo se encerra no dia 30 de junho e o clube tem a opção de compra por 10 milhões de euros. O Rubro-negro até quer a permanência do meio-campista e tentou diminuir o valor para adquirir o jogador em definitivo, o que não foi aceito pelo clube inglês.

Voltando para o Manchester United, Andreas deve decidir se permanece no clube ou se se transfere para o Fulham, também da Inglaterra, que fez uma oferta por dele de 10 milhões de euros e a opção de mais três milhões de euros por bonificação.

Jogo de hoje

O Flamengo enfrenta o Tolima em confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogo está marcado para as 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia. 

O Rubro-negro conta com vários desfalques e a tendência é que o técnico Dorival Junior escale a sua equipe titular com: Santos, Matheuzinho, Pablo, David Luiz, Filipe Luís (Ayrton Lucas), Andreas Pereira, Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro e Gabigol.

PUBLICIDADE