Home Mercado da Bola Andreas Pereira faz pedido especial e Flamengo pode manter o jogador; entenda

Andreas Pereira faz pedido especial e Flamengo pode manter o jogador; entenda

Andreas Pereira pertence ao Manchester United e teria pedido para seguir no Flamengo; no entanto, a negociação é considerada difícil

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O portal Goal revelou, nesta quarta-feira (15), que o Flamengo recebeu um pedido especial de Andreas Pereira para permanecer no time por mais tempo. O clube carioca até avalia a permanência do jogador, no entanto, existem duas alternativas apenas.

PUBLICIDADE

A primeira delas seria uma extensão do empréstimo, pelo menos até dezembro, enquanto a segunda alternativa seria uma compra em definitivo do jogador, mas por um valor mais baixo do que o previamente acordado entre os clubes, que gira na casa dos 10 milhões de euros.

Entretanto, diferente da informação levantada pelo Goal, o jornalista Venê Casagrande garante que o negócio está selado e que não existe possibilidade do jogador permanecer na Gávea. Na informação do jornalista, o Flamengo tentou a permanência do atleta, mas sem sucesso.

PUBLICIDADE

“Antes de desistir de comprar Andreas Pereira, o Flamengo tentou aumentar o empréstimo até dezembro, mas o Manchester United recusou e ainda alegou que tem oferta para vender o volante já nesta janela, com valores maiores que aqueles acordados em fevereiro com o Fla (€ 10,5m)”, revelou Venê Casagrande em seu twitter.

Substituto de Andreas Pereira no Flamengo

A saída de Andreas vem sendo trabalhada pelo Flamengo e um substituto já está sendo providenciado no mercado. Thiago Mendes é um dos objetivos da direção do Flamengo, porém, o Botafogo está envolvido na negociação e pode tentar dar um “chapéu” no rival pelo volante.

Apesar da vinda do atleta ao Rio de Janeiro, Thiago está no radar, mas não no topo da lista de opções do Flamengo. O volante chileno, Arturo Vidal, por exemplo, está dentro das opções. Certo é que o time de Dorival Júnior deve ganhar caras novas enquanto outras estão saindo.

PUBLICIDADE