Andrés Sanchez surpreende ao falar sobre ‘treta’ com Neto e cita morte da mãe
Ex-jogador tinha relação próxima com Andrés, mas passaram a não se falar depois de um entrevero
Montagem - Fotos: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - Reprodução
Convidado do podcast “Reis da Resenha”, da Rádio Jovem Pan, Andrés Sanchez, o ex-presidente do Corinthians, abordou diversos assuntos no papo realizado na última segunda (6). Entre os temas, o dirigente falou sobre a relação com Neto, apresentador da Bandeirantes. Os dois nutriam uma amizade muito forte, com laços estreitados entre as famílias, mas hoje o cenário é totalmente distinto.
“Irmãos [como era o relacionamento]. Mas hoje ele lá e eu cá. Talvez ele mais com a minha família do que eu mesmo [convívio intenso], mas faz parte”, disse ex-presidente do Corinthians.
Quando questionado sobre a possibilidade de selar as pazes com o ex-jogador Neto, Andrés se mostrou incomodado e classificou como difícil, citando que a morte da mãe dificultou ainda mais uma trégua, pois ela gostava muito do ex-jogador e poderia ajudar na reconciliação.
“Muda de pauta. O futuro a Deus pertence. Minha mãe morreu, né? É difícil. Se minha mãe tivesse viva, eu acho que a chance era muito grande, sem ela é complicado. Minha mãe adorava ele… Não quero falar. Não se falamos hoje. Adoro os filhos deles, a ex-mulher dele, somos amigos até hoje [ex-companheira de Neto], agora ele seguiu um caminho e eu outro, e cada um com os seus problemas”, disparou Andrés.
#ReisDaResenha | Andrés Sanchez comenta um pouco de sua história com Neto. Eles eram como irmãos, mas hoje nem se falam.
Sobre uma possível reaproximação, Sanchez disse: “o futuro a Deus pertence”. pic.twitter.com/nEGpl71l9p
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) June 6, 2022
Em seu programa “Os Donos da Bola”, da Bandeirantes, Neto já alfinetou Andrés Sanchez diversas vezes por ter realizado algumas contratações para o Corinthians. O ídolo alvinegro tem elogiado rotineiramente o trabalho de Duilio Monteiro Alves, atual presidente do clube, com ele tem uma relação próxima e de contato frequente.

