Home Futebol Andy Carroll é rejeitado pelo Club Brugge após falhar nos exames médicos

Andy Carroll é rejeitado pelo Club Brugge após falhar nos exames médicos

Atacante estava de férias no México e não convenceu belgas; jogador marcou apenas cinco gols pelo West Brom

Gabriel de Oliveira
Jornalista formado pela Universidade Castelo Branco (UCB), com colaborações nos portais Torcedores.com, Futebol News e Ludopédio, Também sou Social Media na VX Comunicação, onde atuou nas mídias do sportv, Premiere e Combate.

Próximo de ser agente livre no mercado, o atacante Andy Carroll (33) não finalizou sua transferência ao Club Brugge. Segundo o portal belga HLN Sports, o inglês foi reprovado nos exames médicos do clube. Após 22 partidas e cinco gols pelo West Bromwich, Carroll deverá negociar com outra equipe.

PUBLICIDADE

Famoso por ter custado 15M de euros ao Liverpool em 2012 e chegar com peso de ouro, Andy Carroll sofreu com lesões e problemas extracampo durante parte de sua carreira. Na última temporada o atacante fez parte do time do West Brom, na Championship e não terá contrato renovado.

A informação da imprensa belga é de que Carroll teve resultados não convincentes e o Brugge optou por não lhe oferecer uma segunda oportunidade ou um contrato mais curto.

Polêmicas

Carroll tem adquirido uma fama de atleta problemático fora dos campos. Além das lesões que o perseguem, o jogador no início do mês foi flagrado bêbado e com duas mulheres em Dubai.

Apesar da situação, Carroll se casou com Billi Mucklow, uma estrela de reality show estrangeiro, durante este período. De férias no México, o atleta interrompeu seu descanso para acertar com novo clube.

No entanto, sem contrato com West Brom e sem Brugge, Carroll deverá conversar com outras opções no mercado.

PUBLICIDADE