Home Futebol Antony teria traído esposa, e DJ pivô do término revela: ‘Ela sabia’

Antony teria traído esposa, e DJ pivô do término revela: ‘Ela sabia’

Astro do Ajax revelado pelo São Paulo teria vivido um romance com uma outra jovem que também comentou sobre o episódio

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

O jogador Antony, do Ajax, é teria traído a sua esposa Rosilenny com uma DJ, de acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópole. O romance extraconjugal foi confirmado por Gabi Cavallin, suposta pivô da crise, e teria sido o motivo para o término do relacionamento.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXTFI3a1NUUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A coluna do repórter especializado em famosos afirma que o caso teria sido descoberto há pouco tempo pela jovem. Pelas mídias sociais, a agora ex do atleta publicou em seu Instagram: “O fracasso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência”. Ela também tirou o nome do astro de sua bio na plataforma.

PUBLICIDADE

Mesmo em meio à crise, Rosilenny utilizou a mesma ferramenta na mídia social para compartilhar um vídeo do filho Lorenzo, fruto da união entre eles. A criança nasceu poucos meses antes do pai, à época jogador do São Paulo, ser negociado com o Ajax dando início à sua trajetória internacional na carreira.

Polêmica envolve DJ conhecida

A pessoa apontada como pivô do fim do relacionamento de Antony com a sua esposa é a DJ Gabi Cavallin. Ela é conhecida pelas festas que costuma participar e também pelos números nas mídias sociais. No Instagram, ela reúne 271 mil seguidores enquanto que, no Tik Tok, ela é acompanhada por quase 120 mil pessoas.

Para Léo Dias, a influencer confirmou que está conhecendo melhor o atleta e detonou a postura de Rosilenny: “Sabia que ele estava comigo e que ele queria ficar comigo, e quis continuar com ele mesmo assim”. Sem entrar em detalhes, ela falou também que “toda história tem dois lados”.

Antony brilha na Europa

No Ajax desde 2020, Antony teve uma temporada especial na Europa, conseguindo os melhores números de sua carreira até agora. No total, foram 33 partidas disputadas, 12 gols marcados e 10 assistências distribuídas. Também nesse ano, foi bicampeão da Eredivisie, o Campeonato Holandês, com 83 pontos — o PSV, vice, fez 81.

PUBLICIDADE

Por conta disso, o atacante teve o seu nome especulado no Manchester United, de Erik ten Hag, ex-técnico do brasileiro. Os Red Devils estão dispostos a desembolsar 50 milhões (R$ 262 milhões), segundo o jornalista Ekrem Konur. O negócio é encarado com otimismo pela equipe que terminou em 6º na última Premier League.