O Real Madrid não deve contratar um novo atacante na próxima janela de transferências. Após o “não” recebido pelo francês Mbappé, o time espanhol deve apenas trazer de volta à equipe o centroavante Borja Mayoral, que está emprestado ao Getafe desde a última temporada, segundo o jornal El Partidazo.
Com isso, a equipe madrilenha espera ter somente Benzema, Vinícius Júnior, Rodrygo e Asensio como os jogadores de ponta, além de Jovic e Mariano, caso estes dois últimos não saiam a partir do dia 18 de julho.
O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, campeão da La Liga e da Champions League, segundo a mesma reportagem, também quer contar com a volta do belga Hazard. A expectativa para que o jogador volte a produzir em alto nível é alta, visto que ele estava cuidando de lesões praticamente em toda a última temporada.
Porém, Richarlison, atacante do Everton, já deu a entender que está sonhando em chegar ao Real Madrid. O atacante brasileiro passou a ser aspirado na equipe espanhola logo após os jogos pela seleção brasileira. Com Kubo e Dani Ceballos descartados, Vinícius Júnior e Rodrygo podem ser um problema para o “pombo”. Isso porque a nacionalidade espanhola do Vini Jr. ainda não saiu e o atual campeão da Champions League está no limite de jogadores estrangeiros que nasceram fora da Europa. Caso consiga a cidadania da Espanha até o fim da janela de transferências, Richarlison terá boas chances de receber uma oferta.
O Real Madrid reforçou a sua defesa com a contratação do Rüdiger, do Chelsea. O defensor chegou ao Santiago Bernabéu sem custo para a equipe. Ainda, o meio-campista do Mônaco Tchouámeni também pode se juntar ao atual campeão da Europa, em uma transferência que pode custar cerca de 100 milhões de euros.
Clique aqui para ter mais informações sobre o mercado da bola

