No Choque-Rei, disputado na última segunda-feira, válido pelo Brasileirão, Dudu e Reinaldo discutiram no final da partida. Após discussão, o atacante do Palmeiras mandou recado para o lateral do Tricolor. A transmissão do Premiere registrou o palmeirense dizendo: “Quinta-feira nóis tá aqui de novo”. Veja o vídeo:
O jogo entre São Paulo e Palmeiras válido pelo Brasileirão foi muito quente, ainda mais no final da partida, quando o Tricolor levou a virada do Verdão. Reinaldo foi um dos que mais ficaram irritados ele também se desentendeu com Gabriel Menino. Após discussão com o garoto, ele confrontou outros atletas do Palmeiras, inclusive Dudu.
Após discussão, os jogadores de São Paulo e Palmeiras voltam a se enfrentar na quinta-feira. Os dois clubes se encaram no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDTWdMYXNzOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Diretoria faz cobrança a Rogério Ceni no São Paulo
Segundo informações do Lance!, a diretoria do São Paulo fez cobranças a Rogério Ceni, de acordo com a publicação, a mensagem para o treinador é para que o time tenha resultados.
As falas de Rogério Ceni também não foram bem aceitas pelos conselheiros do clube. Mas, segundo a publicação, o treinador não corre risco de demissão até o jogo contra a Universidad Católica pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Em meio a turbulências internas, o São Paulo enfrenta o Palmeiras, na próxima quinta-feira. No domingo o SPFC volta a campo para enfrentar o Juventude, em jogo do Brasileirão.
Rogério Ceni esboçou a vontade de fazer um revezamento e poupar jogadores no jogo de domingo, algo que não foi aceito pela diretoria do clube.
“O grupo todo estava aqui hoje. Ninguém ficou fora dos jogadores de linha e não tem ninguém para voltar. Quer arriscar tudo na quinta (na Copa do Brasil)? Vamos arriscar. Podemos perder alguém por lesão? Podemos. Mas aí estaríamos cansados contra o Juventude (pelo Brasileirão). Temos que fazer escolhas. O que a direção topar, vamos lá”, disse Rogério em coletiva após a partida.

