Home Futebol Após Dorival Jr, torcedores do Flamengo pedem contratação de dois nomes badalados livres no mercado

Após Dorival Jr, torcedores do Flamengo pedem contratação de dois nomes badalados livres no mercado

Profissionais deixaram a comissão técnica de Jorge Jesus após acerto do treinador com o Fenerbahçe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O dia é de mudanças no Flamengo. Apesar de ainda não ter anunciado oficialmente, o clube já demitiu o técnico Paulo Sousa e contratou Dorival Jr para o seu lugar. O vínculo do novo comandante será até o final da temporada apenas e com possibilidade de renovação.

PUBLICIDADE

Visando a composição de uma nova comissão técnica, algo que hoje o Flamengo ficará bastante desfalcado devido aos membros serem companheiros de Paulo Sousa, os rubro-negros levantaram uma campanha por dois nomes badalados e que ficaram livres no mercado.

Depois do acerto de Jorge Jesus com o Fenerbahçe, o mental coach, Evandro Mota, e o preparador físico, Mário Monteiro, não farão mais parte da equipe de JJ. Sendo assim, os torcedores do Flamengo pedem a contratação de ambos.

PUBLICIDADE

Evandro e Mário trabalharam com Jorge Jesus no Benfica e também durante a passagem extremamente vitoriosa pelo Flamengo, em 2019 e 2020. Atualmente, o Rubro-Negro não tem um profissional contratado para a saúde mental, o que já gerou polêmicas e discussões. Na parte física há apenas os dois membros da comissão de Paulo Sousa.

PUBLICIDADE

Contratado, Dorival Jr chega ao Flamengo com somente dois profissionais: Lucas Silvestre, auxiliar técnico, e Celso Rezende, preparador físico que esteve no Flamengo na primeira passagem do treinador, em 2012.

No sábado, o Flamengo volta a campo e enfrenta o Internacional, em Porto Alegre. A partida ainda não deve ter Dorival Jr à beira do gramado.