Home Futebol Após golaço, Andreas Pereira fala sobre futuro no Flamengo e faz revelação

Após golaço, Andreas Pereira fala sobre futuro no Flamengo e faz revelação

Capitão do Flamengo no apito final do jogo, o meia rubro-negro foi o autor do gol da vitória em cima do Tolima, na Colômbia

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O volante Andreas Pereira viveu uma noite marcante nesta quarta-feira (29). Em possível último jogo como jogador do Flamengo, o meio-campista fez o seu primeiro gol em jogo da Libertadores, garantiu a vitória em cima do Tolima, na Colômbia, e terminou o confronto das oitavas de final como capitão da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista após o confronto, o meia falou em tom de despedida e lamentou a saída do Flamengo. “Eu não sou dono do meu nariz. O Manchester que decide essas coisas também. Eu gostaria de permanecer, mas não está nas minhas mãos 100%. Vou ver o que é melhor para mim e para o clube”, comentou Andreas Pereira.

“Eu tava focado no jogo. Falei para o meu empresário: ‘Me deixa em paz, eu quero ganhar o jogo’. Vou comemorar com meus companheiros. Quando chegar no Brasil eu vou conversar com todo mundo e resolver”, completou o meia do Flamengo, que deve finalizar a sua passagem pelo clube ainda nesta semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda durante a conversa com jornalistas, Andreas Pereira revelou o amor pelo clube carioca. “Sobre o meu futuro, a relação minha com o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo sempre me tratou super-bem. Esse ano foi incrível apesar de não ganhar títulos. Se realmente não der certo. Eu amo o clube, eu amo o Flamengo, eu sou Flamengo. Com certeza não é uma despedida”, disse o meio-campista.

O QUE ACHA O TÉCNICO DO FLAMENGO?

Fora do confronto por punição ainda da época do Ceará, Dorival Júnior já revelou recentemente que gostaria de contar com o meia para o restante da temporada. Substituto, o filho Lucas Silvestre voltou a valorizar o nível de profissionalismo de Andreas Pereira.

“Até difícil a gente falar. Andreas é um dos grandes profissionais com quem trabalhei na minha vida. Taticamente e tecnicamente tem um domínio do jogo fantástico. Jogador fundamental para nós, com importância fundamental não só em campo. A gente espera ainda contar com ele”, comentou Lucas.

PUBLICIDADE
Better Collective