Home Futebol Após golaço, Andreas Pereira fala sobre futuro no Flamengo e faz revelação

Após golaço, Andreas Pereira fala sobre futuro no Flamengo e faz revelação

Capitão do Flamengo no apito final do jogo, o meia rubro-negro foi o autor do gol da vitória em cima do Tolima, na Colômbia

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O volante Andreas Pereira viveu uma noite marcante nesta quarta-feira (29). Em possível último jogo como jogador do Flamengo, o meio-campista fez o seu primeiro gol em jogo da Libertadores, garantiu a vitória em cima do Tolima, na Colômbia, e terminou o confronto das oitavas de final como capitão da equipe.

Em entrevista após o confronto, o meia falou em tom de despedida e lamentou a saída do Flamengo. “Eu não sou dono do meu nariz. O Manchester que decide essas coisas também. Eu gostaria de permanecer, mas não está nas minhas mãos 100%. Vou ver o que é melhor para mim e para o clube”, comentou Andreas Pereira.

“Eu tava focado no jogo. Falei para o meu empresário: ‘Me deixa em paz, eu quero ganhar o jogo’. Vou comemorar com meus companheiros. Quando chegar no Brasil eu vou conversar com todo mundo e resolver”, completou o meia do Flamengo, que deve finalizar a sua passagem pelo clube ainda nesta semana.

PUBLICIDADE

Ainda durante a conversa com jornalistas, Andreas Pereira revelou o amor pelo clube carioca. “Sobre o meu futuro, a relação minha com o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo sempre me tratou super-bem. Esse ano foi incrível apesar de não ganhar títulos. Se realmente não der certo. Eu amo o clube, eu amo o Flamengo, eu sou Flamengo. Com certeza não é uma despedida”, disse o meio-campista.

O QUE ACHA O TÉCNICO DO FLAMENGO?

Fora do confronto por punição ainda da época do Ceará, Dorival Júnior já revelou recentemente que gostaria de contar com o meia para o restante da temporada. Substituto, o filho Lucas Silvestre voltou a valorizar o nível de profissionalismo de Andreas Pereira.

“Até difícil a gente falar. Andreas é um dos grandes profissionais com quem trabalhei na minha vida. Taticamente e tecnicamente tem um domínio do jogo fantástico. Jogador fundamental para nós, com importância fundamental não só em campo. A gente espera ainda contar com ele”, comentou Lucas.