Home Futebol Após jogo adiado contra o CRB, confusão se instaura em troca de ingressos e Sport se pronuncia; veja

Após jogo adiado contra o CRB, confusão se instaura em troca de ingressos e Sport se pronuncia; veja

Depois de críticas da torcida, diretoria do clube pernambucano recua e muda posicionamento

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Os ingressos do Sport no Brasileirão Série B foram alvo de polêmicas e críticas nos últimos dias. Uma semana atrás, o Rubro-Negro teve que adiar a partida diante do CRB, devido às chuvas no Recife. Por isso, o clube liberou a troca das entradas para qualquer outro jogo do Leão na Ilha do Retiro. Porém, uma mudança de posicionamento da diretoria virou alvo de críticas da torcida.

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira, o clube pernambucano fez um novo comunicado e disse que a troca de ingressos seria válida somente até o confronto da quinta-feira, dia 2, diante da equipe da Ponte Preta. Horas após a publicação, voltou atrás e deu continuidade ao que havia sido programado ainda no dia 23 de maio.

Entenda a confusão da troca de ingressos após jogo adiado

Tudo começou no início da semana passada. O Sport teve que adiar o duelo contra o CRB, válido pela nona rodada da Série B, em função dos alagamentos na Ilha do Retiro. Naquela ocasião, o clube publicou o seguinte cominicado nas redes sociais:

PUBLICIDADE

“Quem foi ao estádio terá seu ingresso garantido para amanhã (contra o CRB) ou para o próximo jogo que puder ir.”

Logo após essa postagem, o clube divulgou um guia no site oficial do Sport para explicar como seria feita a troca de ingressos. No texto, confirmou a postagem das redes sociais. Veja trechos:

PUBLICIDADE

“Aos torcedores que foram à Ilha do Retiro – ou não foram ao estádio, mas adquiriram a entrada – o ingresso está garantido para esta nova data e local.”

“Caso o torcedor não possa comparecer por alguma razão, ele terá assegurada a sua entrada em qualquer outro jogo do Sport na Ilha do Retiro na temporada (com troca a ser feita de acordo com o serviço de jogo da respectiva partida).”

Uma semana depois, a próxima partida contra a Ponte Preta seria na terça-feira e também precisou ser adiada por conta das chuvas, sendo confirmada para esta quinta-feira a noite. Depois de definir as datas, o clube publicou um novo comunicado sobre a troca de bilhetes, com uma mudança em relação aos outros posts. Veja:

“Rubro-negros, os ingressos de Sport x CRB serão válidos até o confronto desta quinta-feira, diante da Ponte Preta.”

PUBLICIDADE

A mudança gerou revolta da torcida nas redes sociais desde a noite da terça-feira até esta quarta pela manhã, quando o Sport fez uma novo pronunciamento, voltando ao posicionamento inicial:

“Torcida, os ingressos do CRB serão válidos exclusivamente na Ilha do Retiro até o fim do ano, excluindo quando o mando for na Arena, com exceção de amanhã.”

PUBLICIDADE