Jô não é mais jogador do Corinthians, depois de ter sido flagrado em festa durante a derrota do Timão para o Cuiabá, o atacante rescindiu o seu contrato com o time paulista. Após rescindir seu contrato com o Corinthians, Jô pode pintar em outro clube da Série A.
Em contato ao ge, o agente do jogador disse que tem clubes sondando o atleta. No Brasileirão, ele disputou apenas quatro partidas pelo Corinthians. Ou seja, após rescindir com o Timão, ele pode assinar com um novo clube brasileiro. O jogador também não descarta a possibilidade de jogar por um clube fora do país.
Após rescindir com o Corinthians, Jô soltou uma nota. Nela, ele disse que a decisãpo de encerrar o vínculo com o clube partiu dele.
“Eu solicitei aos meus representantes que procurassem o presidente Duílio e fizessem uma reunião, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (09 de junho), de maneira amigável rescindimos o contrato e irei seguir minha carreira. Antes disso, quero agradecer ao presidente Duílio, a todos os funcionários do clube, à comissão técnica, à todos os jogadores, que são grandes amigos que fiz pra vida, à torcida do Corinthians, que é tão especial para mim. Desejo ótima sorte a todos eles e ao clube que me revelou para o futebol”, disse.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPQXlFNmo5cCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O Corinthians também soltou uma nota após rescindir o contrato com o jogador. Veja a nota na integra:
“Nesta quinta-feira (09), o Sport Club Corinthians Paulista e o atleta Jô chegaram a um acordo para o encerramento do contrato.
O jogador manifestou a vontade de rescindir o vínculo de forma antecipada. O Corinthians aceitou a decisão do atleta e informa que o contrato, com validade até dezembro de 2023, foi encerrado.
Ao Filho do Terrão, maior artilheiro da história da Neo Química Arena, bicampeão Brasileiro e campeão Paulista, o Corinthians agradece por todos os momentos e deseja o melhor na sequência da carreira de um dos grandes nomes da história do Clube”.

