Home Futebol Apresentadora sai em defesa de Elias e critica dois jogadores “comuns” do time do Grêmio

Apresentadora sai em defesa de Elias e critica dois jogadores “comuns” do time do Grêmio

Grêmio venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 2×0 e enfim conseguiu ingressar no G-4 da Série B de 2022; saiba mais

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A vitória de 2×0 do Grêmio diante do Sampaio Corrêa neste sábado, na Arena, gerou uma mistura de sentimentos na torcida gremista. De um lado, o alívio por ver o time entrar no G-4 sendo agora o 4° colocado com 21 pontos. Mas, de outro, a preocupação pela atuação não tão convincente dentro as quatro linhas. Alguns jogadores como Elias, por exemplo, foram criticados.

PUBLICIDADE

Mas, no caso específico de Elias, a apresentadora dos canais TNT Sports, Taynah Espinoza, segue entendendo que ele deva ganhar chances. O que ela não concorda é com a contratação de jogadores “comuns” como Biel e Janderson:

“Eu entendo muito as chances que o Elias Manoel ganha. Faz total sentido, acho que tem a evoluir e entregar. E é da casa! O que não entendo é contratar jogador “comum” tipo Biel e Janderson. Na base precisa ter jogador desse nível pra cima (como teve em sequência)”, disse, no Twitter.

PUBLICIDADE

Elias lamenta postura da torcida do Grêmio

Em entrevista ao autor desta matéria na saída de campo, Elias vibrou com a vitória e falou dos 30 mil torcedores presentes na Arena, mas deixou uma sincera observação:

“Importância é que nosso time trabalha muito. A gente deu uma oscilada no campeonato, mas tenho certeza que diariamente o time vem trabalhando o máximo possível pra trazer o Grêmio de volta para a Série A. Feliz de ver a torcida apoiando, apesar que parece que a gente joga bem e mesmo assim vaiam nós, nos criticam, mas estamos dando nosso melhor. Tem dias que as coisas não vão dar certo, mas hoje deu”, comentou.

O próximo jogo do Grêmio na competição já é na próxima quinta-feira, 21h30, fora, diante do CSA.

PUBLICIDADE