Home Futebol Arsenal finaliza compra de Fábio Vieira, do Porto; veja valores

Arsenal finaliza compra de Fábio Vieira, do Porto; veja valores

Meia está de férias na Grécia e partirá para Londres em breve; Gunners prometem nova investida em Gabriel Jesus

Gabriel de Oliveira
Jornalista formado pela Universidade Castelo Branco (UCB), com colaborações nos portais Torcedores.com, Futebol News e Ludopédio, Também sou Social Media na VX Comunicação, onde atuou nas mídias do sportv, Premiere e Combate.

O Arsenal tem seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se de Fábio Vieira, de 22 anos, revelação do Porto. Segundo “O Jogo”, de Portugal, a negociação custará 35 milhões de euros, podendo ter o acréscimo de mais 5M em bônus e metas batidas nos Gunners.

PUBLICIDADE

Bicampeão português com o Porto, Fábio Vieira somou incríveis sete gols e 16 assistências em 32 jogos na última temporada. Após atrair o interesse do Arsenal, a negociação foi conduzida através do empresário Jorge Mendes, que levou a oferta aos Dragões.

Fábio Vieira será jogador do Arsenal (Divulgação)

Apesar de ter sua multa em 50M de euros, a proposta que gira em torno de 40M ao todo, agradou ao clube português. De férias na Grécia, Fábio Vieira já concordou com os termos e posteriormente irá para Londres assinar seu contrato.

PUBLICIDADE

Gabriel Jesus

Nome solicitado por Mikel Arteta, Gabriel Jesus deve ser a grande contratação dos Gunners para a Premier League. Sem Lacazette, o brasileiro é o escolhido do clube para a função de ataque, visto que o próprio jogador considera trocar de clube para ter mais minutagem.

No entanto, Gabriel Jesus deverá ter mais ofertas além do Arsenal. Especula-se que o Real Madrid, Paris Saint-Germain e o Tottenham também estejam sondando o atacante do Manchester City.

Sua contratação é analisada em torno de 50M de libras, de acordo com a SunSport. Na Inglaterra, os indícios é de que Jesus já teria concordado em ir para o Arsenal, portanto basta o acerto entre os clubes.