Home Mercado da Bola Arturo Vidal envia contraproposta ao Flamengo; outros dois clubes estão na disputa

Arturo Vidal envia contraproposta ao Flamengo; outros dois clubes estão na disputa

O chileno Arturo Vidal está decidindo onde irá atuar na sequência da sua carreira e entre os possíveis clubes, o Flamengo surge é o “ficha 1”

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

Arturo Vidal ainda escolhe onde irá atuar na sequência da sua carreira, no entanto, de acordo com o jornalista Hernán Sisto, da Tyc Sports, o Flamengo já enviou uma proposta para Vidal e seus representantes.

No entanto, o volante chileno teria enviado uma contraproposta ao clube carioca que é a sua prioridade no mercado da bola. Segundo o jornalista, Boca Juniors e Inter Miami, da MLS, dos Estados Unidos, são os principais interessados na contratação do volante.

“Arturo Vidal fez uma contra-oferta para Flamengo e é sua prioridade para o mercado. Boca corre atrás e apareceu Inter Miami”, escreveu.

PUBLICIDADE

Flamengo busca um volante para seu time

Andreas Pereira está de saída do Flamengo e dificilmente deve permanecer no clube, tendo em vista que o Manchester United recebeu uma oferta do Fulham, da Premier League, para contratar o jogador brasileiro e falta apenas o ok de Andreas para o martelo ser batido.

De acordo com Marcelo Hazan, colunista do UOL, o jogador recebeu uma oferta do Fulham, da Inglaterra, que tenta convencer o brasileiro a deixar o Flamengo e seguir no clube carioca. A proposta dos ingleses, segundo Hazan, seria na casa dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 55,4 milhões) mais 3 milhões de euros (R$ 16,6 milhões) condicionados a bônus por metas.

Recentemente, em entrevista à ESPN Brasil, o dirigente Marcos Braz falou sobre Andreas Pereira e a negociação do Flamengo para manter o jogador no seu elenco.

PUBLICIDADE

“Há três meses atrás foi bastante noticiado que o Flamengo tinha fechado com o Andreas. Um mês depois falaram que o Flamengo tinha largado o Andreas. E não é isso. O Flamengo ainda procura alternativa para que o jogador se mantenha aqui. É muito difícil, uma situação muito complexa. É um jogador novo, que tem muito mercado, e de um clube poderoso financeiramente. Então quando você vai discutir alguns termos, você tem limites para avançar nesse tema, mas o Flamengo ainda trabalha para a manutenção do jogador”, garantiu Marcos Braz ao falar das tratativas entre Flamengo e Manchester United.

Dorival Júnior, por sua vez, após o jogo contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, garantiu que Andreas Pereira seria a melhor contratação do Flamengo na atual janela de transferências.

“Para mim seria importantíssimo, a melhor contratação que faríamos neste momento, seria a manutenção do Andreas. Eu torço para que o presidente consiga encontrar um caminho e deixá-lo aqui. É um jogador diferente, que cabe em qualquer circunstância, em todos os sentidos. Participativo, inteligente para atuar. Não tenho dúvidas que ele pode crescer muito na nossa equipe”, afirmou Dorival Júnior em coletiva.