Home Futebol Atacante que pertence ao Palmeiras tem lesão grave e só volta aos gramados em 2023

Atacante que pertence ao Palmeiras tem lesão grave e só volta aos gramados em 2023

Atleta tem vínculo no Verdão até o final da temporada, quando também se encerra o contrato de empréstimo com o Timba

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Revelado pelas categorias de base do Palmeiras e atualmente defendendo as cores do Náutico na disputa do Brasileirão Série B, o atacante Léo Passos foi diagnosticado com uma grave lesão no joelho e ficará um longo tempo inativo, após problema tido em um dos treinamentos da equipe alvirrubra para o clássico deste sábado (18), diante do Sport.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador pertencente ao Palmeiras teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho e não atuará mais em 2022. Nas redes sociais, o Náutico confirmou o problema grave. Mais um para o time alvirrubro, que recentemente perdeu o lateral-direito Bryan, que também só retorna no próximo ano.

Léo Passos se lesionou na atividade realizada no Estádio Eládio de Barros Carvalho, em um lance sozinho. O jogador deve ser baixa por até nove meses. Diante disso, o jovem que tem vínculo com o Verdão até o final da temporada, terá o seu contrato esticado no Náutico pelo mesmo período que ficar lesionado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com passagem por todas as categorias de base do Palmeiras, Léo Passos nunca teve espaço efetivo no profissional da equipe paulista, e desde então foi emprestado para outras equipes, no objetivo de ganhar maior rodagem.

O jovem de 23 anos se destacou pelo Londrina em 2019, posteriormente rumou para o América-MG no ano seguinte, onde teve a sua maior sequência na carreira, e em março deste ano foi apresentado como novo reforço do Náutico. Após o início avassalador, o jogador acabou perdendo espaço e vinha figurando no banco de reservas com Roberto Fernandes. Até o momento, são 18 jogos pelo time alvirrubro, com dois gols e uma assistência computada.

Better Collective