Home Futebol Atitude de Gabigol no vestiário do Flamengo viraliza na web; assista

Atitude de Gabigol no vestiário do Flamengo viraliza na web; assista

Atacante do Flamengo ‘inflama’ companheiros antes da partida contra o Cuiabá, pelo Brasileirão; rubro-negro venceu e subiu na tabela

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo fez as pazes com a vitória na última quarta-feira, quando bateu o Cuiabá por 2 a 0, pelo Brasileirão. Depois de três derrotas consecutivas, o rubro-negro amenizou a pressão da torcida e subiu na tabela de classificação. Antes da bola rolar, chamou a atenção a postura de Gabigol nos vestiários do Maracanã.

PUBLICIDADE

Momentos antes de subir ao gramado, o atacante do Flamengo chamou a reponsabilidade e deu uma palavra de incentivo aos demais jogadores. As imagens, que viralizaram entre os torcedores, foram divulgadas pela Fla TV

https://twitter.com/eimariacrf/status/1537612430250999808

Em campo, Ayrton Lucas e Gabigol marcaram os gols da vitória contra o Cuiabá. O próximo compromisso será diante do Atlético, domingo, no Mineirão. Lesionado, Bruno Henrique está fora da partida. Com uma lesão multiligamentar no joelho direito, o camisa 27 pode voltar aos gramados somente em 2023.

PUBLICIDADE

“Querido Deus. Em tuas mãos coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meus caminhos, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor coloco minha vida!”, escreveu Bruno Henrique.

David Luiz é mais um que não deve atuar. Por outro lado, Marinho retorna de suspensão.

Novo técnico do Flamengo, Dorival conquistou sua primeira vitória nesta terceira passagem pelo clube carioca. No meio de semana, ele enalteceu o apoio da torcida nas arquibancada do Maracanã.

— Só estando ali à frente para as pessoas terem ideia do que é estar contra essa torcida e a favor dela. Sensação indescritível, não tem como mensurar. Fico muito feliz por voltar pela terceira vez. Espero completar esse ciclo, nunca tirei isso da minha cabeça, sempre tive isso comigo, que em algum momento eu voltaria ao Flamengo. Graças a Deus acabou acontecendo e espero poder dedicar tudo o que eu adquiri como experiência nesse momento, que será importantíssimo na minha carreira e um diferencial — disse o treinador do Flamengo.

PUBLICIDADE

Dorival também citou seu antecessor, Paulo Sousa, e afirma que não há terra arrasada e que não procura culpados, mas sim soluções.

— No nosso país caçamos culpados quando as situações não acontecem. Acho que temos que caçar soluções, conjuntamente, através das reações de cada um dentro do grupo. Para que nós possamos melhorar as possibilidades da equipe ao longo das competições que estamos. Esse é o desafio — comentou Dorival Júnior.

Reforço na Gávea?

Flamengo está otimista para acertar a contratação de Everton Cebolinha junto ao Benfica. Ao que tudo indica, a transferência do atleta de 26 anos será definitiva. Anteriormente, o rubro-negro projetou um empréstimo com a compra obrigatória, mas recusada pelos portugueses.

De acordo com Julio Miguel Neto, o acordo está perto de ser fechado por 16 millhões de euros (cerca de 85 milhões de reais) incluindo bônus por metas alcançadas. Ao que tudo indica, haverá um final feliz para as partes.

PUBLICIDADE