Home Extracampo Atitude de Gabigol irrita torcedores do Flamengo: “Mimado”

Atitude de Gabigol irrita torcedores do Flamengo: “Mimado”

O atacante Gabigol está longe de ser um dos atletas em melhor fase no Flamengo e a torcida vem cobrando o jogador nas redes sociais

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O atacante Gabigol, do Flamengo, não vive o seu melhor momento com a camisa do clube carioca e, na web, os torcedores não perdoam o desempenho abaixo do atacante.

PUBLICIDADE

No jogo contra o Atlético-MG, a forma excessiva com que o jogador tentou cavar faltas acabou irritando os torcedores que perderam a paciência com o atacante. Confira as reações:

https://twitter.com/jotinhamoreira/status/1539777018782535682

Antes do jogo, Gabigol vinha sendo provocado pela torcida do Atlético-MG no Mineirão e respondeu apenas com um sorriso aos torcedores na arquibancada, conforme registro feito por Fred Gomes, em seu twitter. “Gabigol ri ao ser provocado na saída de campo. #trmineirao”, escreveu o repórter.

A situação de Gabigol não é das melhores no Flamengo e o atleta causou polêmica com a torcida por conta da sua ‘nova carreira’. O atacante, mudou o seu Instagram para “artista” e está se aventurando no mundo da música.

O jogador, inclusive deve lançar uma música de trap, um subgênero do rap. A torcida do Flamengo não ficou muito feliz com o jogador e cobrou Gabigol nas redes sociais, pedindo para o atleta focar apenas no Flamengo.

PUBLICIDADE

Gabigol vendido pelo Flamengo?

Fora de campo, a informação do jornalista Graeme Bailey é que o Wolverhampton, da Inglaterra, irá enviar um olheiro ao Brasil para intermediar uma possível negociação por Gabigol. No início do ano, outras equipes da Premier League como Aston Villa, Newcastle e West Ham demonstraram interesse no camisa 9 do Flamengo.

“O olheiro-chefe do Wolves, Matthew Hobbs, está viajando para o Brasil nos próximos dias, onde tentará negociar acordo com Gabriel Barbosa. O jogador de 25 anos, que espera estar na seleção brasileira na Copa do Mundo, também é procurado pelos gigantes turcos Fenerbahçe, enquanto Aston Villa e Newcastle ainda estão de olho em sua situação“, informou o jornalista.