O comentarista Fael Lima criticou fortemente o trabalho de Turco Mohamed no Atlético-MG. Para ele, o desempenho do treinador no Galo é considerado péssimo.
“Exclui o Estadual. Coloca só os números do Turco contra times da Série A. Quando ele enfrentou times de Série A, e não estou falando dos poderosos, você pode avaliar o Santos, meio de tabela, o Coritiba, até o América aqui. Quando enfrentou essa turma teve muita dificuldade. Perdeu pontos para o Goiás também. Nos últimos 14 jogos, sabe quantos o Galo não tomou gol, a melhor defesa de 2021? Só três jogos. Um deles, contra o Brasiliense. Então, sim, tem que cobrar demais, mas o trabalho dele é péssimo”, disse Fael Lima no Alterosa Esporte.
Ainda sobre o trabalho do treinador argentino, o comentarista apontou que Turco é o principal responsável pela má fase do Galo na temporada.
“Veio um cara (Cuca) que arrumou a defesa. O Everson foi para a seleção, o Allan foi cogitado em uma possível lista. O que acontece agora? A torcida pede a saída de Nathan Silva, fala que o Allan não está jogando nada, que o Jair está uma estátua em campo. Com o tempo, a vaga do Arana na seleção começará a ser comprometida por conta do baixo futebol defensivo do Atlético. Culpa de quem? Dos jogadores? Não! Os jogadores são os mesmos. A vontade de vencer é a mesma. O culpado tem nome: Antonio Mohamed”, completou.
Com o treinador contestado, o Atlético-MG entra em campo novamente esta noite, em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro. O jogo será às 19h (de Brasília), contra o Ceará, em partida válida pela 12ª rodada da competição. A equipe atualmente tem 17 pontos e ocupa a sétima posição na tabela do campeonato

