Home Futebol Atlético-MG confirma renovação de Igor Rabello

Atlético-MG confirma renovação de Igor Rabello

Zagueiro e Atlético-MG já vinham negociando novo contrato; Vínculo agora se encerra no final da temporada 2025

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Galo confirmou na tarde desta segunda-feira (13), uma notícia importante para o torcedor. Trata-se da renovação do zagueiro Igor Rabello até o final de 2025. Por meio das redes sociais, o Atlético-MG confirmou que o “general” irá permanecer no elenco. A negociação já se desenrolava há algum tempo e o clube corria o risco de perder o jogador livre. Contudo, a confirmação veio, hoje, de que ele irá permanecer no elenco por mais 3 temporadas. Aos 27 anos, Rabello era cotado em outros clubes do país e da MLS.

PUBLICIDADE

Igor Rabello assina com o Atlético-MG até o final de 2025

Contratado em 2019, o Atlético-MG batalhava pela renovação de contrato de Igor Rabello. Eis que, hoje, o clube confirmou, hoje que chegou a um acordo com o atleta. Recentemente o empresário do atleta já vinha confirmando a possibilidade desse fato acontecer. Atualmente o jogador é reserva no time de Turco Mohamed que vem aproveitando Nathan Silva e Junior Alonso no time principal. Com a camisa do Galo, Rabello atuou em 145 partidas e marcou 5 gols, conquistou 6 títulos.

PUBLICIDADE

Elenco de zagueiros do clube vai mudar

Com a confirmação da renovação de Igor Rabello, o Atlético-MG está reformulando seu elenco de zagueiros. Além da confirmação, o time está próximo de confirmar a saída de Godin. O zagueiro é esperado em Minas Gerais para confirmar a negociação de saída do atleta rumo ao Vélez Sarsfield. O clube já confirma que a tendência, inclusive, é que isso aconteça, até porque o jogador quer ganhar mais minutos. Com a saída de Godin, o Atlético-MG contará com Junior Alonso, Igor Rabello, Nathan Silva e Rever no elenco principal. Além disso, o clube confirma que busca uma opção extra, que seria repatriar Jemerson.