Home Futebol Atlético-MG ganha reforço para confronto diante do Ceará no Brasileirão Série A

Atlético-MG ganha reforço para confronto diante do Ceará no Brasileirão Série A

Equipe está pressionada por um resultado bom na competição; Turco ganhará um reforço para o Galo

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Sem jogar há mais de um mês, o Atlético-MG ganhará um reforço importante: trata-se de Vargas. O chileno foi liberado pelo departamento médico e já poderá atuar diante do Ceará. Com uma lesão muscular na coxa direita, o atacante de 32 anos será uma novidade no elenco comandado pelo técnico Turco Mohamed. Na atual temporada, Vargas tem 13 jogo disputados, 2 gols marcados e 2 assistências. A última partida do jogador foi contra o América-MG, na Libertadores.

PUBLICIDADE

Vargas reforça o Atlético-MG contra o Ceará

O jogador se somará ao elenco do Atlético-MG para a próxima rodada. Além dele, o time tem no ataque Ademir, Savinho, Sasha e Fábio Gomes, sem contar com o titularíssimo Hulk. Vale lembrar que a equipe já não contará com dois volantes titulares para o confronto diante do Ceará que são Allan e Jair, nesta quarta-feira (15), às 19h00, no Castelão. Vargas é um reforço para Turco, que está pressionado no cargo de técnico do clube de Minas Gerais.

Departamento médico ainda tem nome de peso

Se o chileno Vargas está liberado para atuar, o clube ainda tem um problema. Estamos falando de Matías Zaracho, argentino que ainda está em tratamento por conta de uma lesão no músculo anterior da coxa direita. De acordo com informações do clube, o atleta está na fase final de recuperação. A falta do atleta é sentida no time e nos bastidores do Galo.

PUBLICIDADE

Treinador está “garantido”

Turco Mohamed foi garantido pelo diretor executivo Rodrigo Caetano. O treinador tem sido bastante criticado pela sequência de resultados ruins e a sua demissão não está descartada, no entanto. O limite para o comandante, de acordo com a imprensa de Minas Gerais, seria até a rodada contra o Flamengo, no cargo do Atlético-MG. Pelo menos para a próxima rodada, Vargas já será reforço e somará ao elenco do Atlético-MG.

Clique aqui e leia mais notícias mais sobre o Atlético-MG