Home Futebol Atlético-MG: Hulk desabafa após vitória sobre o Flamengo e avalia cobranças

Atlético-MG: Hulk desabafa após vitória sobre o Flamengo e avalia cobranças

Atlético não vencia há quatro partidas neste Brasileirão e estava pressionado diante do Flamengo; torcedores uniformizados cobraram atletas e comissão técnica no último sábado

Por Eder Bahúte em 19/06/2022 19:03 - Atualizado há 3 anos

Premiere

O Atlético conquistou uma importante vitória sobre o Flamengo, por 2 a 0, em jogo realizado neste domingo, no Mineirão, pelo Brasileirão Série A. Com gols de Nacho Fernández e Ademir, o Galo dá a resposta que o torcedor tanto cobrava. Em campo, muita aplicação tática e disposição para bater o time carioca.

A vitória é um alívio para os jogadores e comissão técnica do Atlético, que eram alvos de muitas cobranças da torcida. No sábado, membros de uma organizada pediam raça e vontade contra o Flamengo. Na saída do gramado, Hulk falou sobre o tema.

“Acho que falta falta de vontade nunca existiu, quem acompanha a gente no dia a dia sabe da nossa entrega, por vezes não seremos felizes, as coisas não saem da forma como a gente quer. Fizemos uma temporada passada maravilhosa, entramos o ano com dois títulos e de repente passamos por um momento não tão bom. Sabemos que não é fácil, mas o jogo de hoje nos dá muita força”, disse Hulk.

O resultado é comemorado também por Turco Mohamed, que corria riscos de demissão em caso de uma derrota. Hulk saiu em defesa do treinador que tem sido muitor criticado.

“[A vitória] Representa bastante, porque hoje é dia dos pais na Argentina, e o Turco merece demais. Ganha confiança com vitória em um jogo desse, jogo grande. Independentemente da profissão, a pressão existe. Temos que entrar felizes, leves, se divertindo. Conseguimos essa leveza dentro do coração. Foi muito importante o resultado”, ressalta o camisa 7.

Projeção para a Copa do Brasil

Na quarta-feira, Atlético e Flamengo mais uma vez estarão frente a frente, mas desta vez pela Copa do Brasil. O confronto de ida das oitavas de final acontece às 21h30, no Mineirão.

“Com certeza é um jogo que dá moral, mas é outra competição (a Copa do Brasil). São 180 minutos, com primeiro tempo aqui e o segundo no Maracanã. Entrar focados, esquecer hoje, pegar coisas boas e ruins de hoje, para voltar mais forte”, concluiu Hulk.

Exit mobile version