Home Futebol Atlético-MG: Hulk posta foto do pé lesionado e preocupa torcida; confira

Atlético-MG: Hulk posta foto do pé lesionado e preocupa torcida; confira

Camisa 7 do Atlético acompanhou a virada épica sobre o Fortaleza nas arquibancadas do Mineirão

Por Eder Bahúte em 26/06/2022 05:03 - Atualizado há 2 anos

Atlético Hulk pé
Atlético Hulk pé

Hulk foi desfalque do Atlético na vitória por 3 a 2, sobre o Fortaleza, neste sábado, no Mineirão, pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. No meio de semana, o atacante revelou que estava jogando no sacrifício e que as dores na sola do pé incomodavam. Com isso, foi vetado ontem.

“O atacante Hulk, com um edema no pé direito, está vetado pelo DM. Além dele, Keno e Zaracho seguem em tratamento na fisioterapia”, informou o Atlético.

Antes da bola rolar, Hulk postou uma foto do pé lesionado. O inchaço e hematomas no local deixaram torcedores Galo preocupados. Resta saber se o jogador reunirá condições de estar em campo na próxima terça, quando o Atlético encara o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores.

Veja a repercussão

https://twitter.com/aranxcam/status/1540855036150009856
https://twitter.com/DaylyRamalhoo/status/1540881135043055617
https://twitter.com/LeoBatista1313/status/1540837867290824707

Galo conquista virada heroica sobre o Fortaleza

A noite de sábado foi repleta de emoção para o torcedor do Atlético. Depois de levar um 2 a 0 do Fortaleza, em pleno Mineirão, o Galo foi buscar na raça uma vitória alcançada no último lance da partida. Com Rubens, Réver e Eduardo Vargas, o alvinegro saiu com os três pontos.

“É um dia que vai ficar marcado para o resto da minha vida. O Galo é o time da virada. A gente tem essa identidade de sempre querer vencer, de raça, a gente veio muito focado, sabíamos que tínhamos qualidade para virar o jogo e graças a Deus a gente conseguiu”, comemorou Rubens.

“Inexplicável. A gente não pode abrir dois a zero e sofrer a virada. Nessa situação que a gente está, a gente não podia sair hoje derrotado. Agora é focar na Libertadores e já pensar no próximo jogo”, lamentou Titi.

Com o resultado, o Galo chegou aos 24 pontos, alcançando o quinto lugar.

Turco explica mudanças na escalação

– Foi uma decisão pensando no cansaço dos jogadores. Tivemos que usar o Vargas por mais tempo que pensamos. Terminou com um incomodo. Foi sempre pensando em minutagem e evitar uma lesão. Pensamos que os jogadores mais fortes, como Rubens, Ademir e Vargas, teríamos no segundo tempo. Tivemos que utilizar antes. Não deu certo. Conseguimos um plano e uma grande virada. Foi isso.

Exit mobile version