Atlético-MG: Hulk manda recado após pênalti perdido na Libertadores
Atacante do Atlético desperdiçou um pênalti nos minutos finais do jogo com o Emelec, no Equador
Divulgacao/Atlético
Aos 42′ minutos dos segundo tempo, Hulk teve a bola da vitória do Atlético em seus pés. Depois de ser agarrado dentro da área, o pênalti foi marcado para os visitantes. Porém, na batida o atacante desperdiçou ali sua terceira cobrança com a camisa do Galo.
Hulk, no entanto, não desanima e avisou que vai bater o próximo pênalti caso tenha a oportunidade. A resposta do camisa 7 veio após uma publicação feita pela TNT Sports, o qual citava o restrospecto do craque neste fundamento.
“Perdi, mas só perde quem bate. No próximo vou bater novamente” – escreveu Hulk.
Esta foi a terceira vez que Hulk desperdiça uma penalidade com a camisa do Atlético. A primeira aconteceu diante do Boca Juniors, nas oitavas de final da Libertadores do ano passado. O jogador perdeu a primeira cobrança na disputa de pênaltis. O segundo erro aconteceu na mesma edição. Diante do Palmeiras, no Allianz Parque, Hulk mandou na trave esquerda de Weverton.
Na duelo de ontem, contra o Emelec, Hulk teve a oportunidade de garantir a vitória atleticana. Na ocasião, a partida estavam empatada em 1 a 1, sendo que os mineiros estqvam ainda com um jogador a menos. Seria a primeira vitória do Galo em toda sua história no Equador. De chapa, o camisa 7 parou no goleiro Pedro Ortíz.
Agora é no Mineirão
O jogo de volta entre Atlético e Emelec acontece na próxima terça, também às 19h15, no Mineirão, onde os clubes definem quem avança às quartas de final da Libertadores.
O jogo
Atlético-MG e Emelec ficaram no 1 a 1 na noite desta terça-feira, no Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O Galo desperdiçou grande chance de sair vitorioso. Saiu na frente no placar e não matou o jogo. Em dois vacilos viu Nathan Silva cometer pênalti (Sebastián Rodríguez empatou) e Allan ser expulso. Ainda assim, teve oportunidades para ganhar nos minutos finais, mas Hulk perdeu pênalti.

