Home Mercado da Bola Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (07/06)

Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (07/06)

Veja as principais notícias do Atlético nesta terça-feira

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Atlético-MG que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!

PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Primeiramente em sorteio realizado nesta terça-feira (7), o Atlético-MG vai encarar o Flamengo, nas oitavas de final da Copa do Brasil. Duelo marca a “revanche” da Supercopa do Brasil. A partida de ida está marcada para o Mineirão.

Receita

Na última segunda-feira, o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Rafael Menin, participou de um encontro chamado “GoUp”, com nomes conhecidos do marketing e futebol de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

“O Galo, hoje, é uma empresa com meio bilhão de receitas e com 1.000 funcionários. A gente quer chegar a R$ 1 bilhão de receitas”, disse o conselheiro.

Daniel Penha

Conforme apuração do Torcedores.com, o atacante Daniel Penha, que pertence ao Atlético-MG, é disputado por clubes da Austrália. Líder de assistências no Newcastle Jets. O jogador vem se destacado no país e pode ser negociado.

Chancalay

Alguns nomes estão sendo especulados como possíveis alvos do Galo. Um deles é o atacante Tomás Chancalay, 23 anos, que atua no Racing. No entanto, o clube argentino negou as especulações.

Reforços

Após acertar a contratação de Cristian Pavón, o Atlético vem negociando o retorno do zagueiro Jemerson, que está sem clube. A princípio, o nome pode substituir Diego Godín, próximo do Vélez. Além disso, Turco Mohamed ainda pede mais uma contratação para o ataque. Segundo o jornal O Tempo, estas serão as três movimentações do Galo no mercado do meio do ano.

PUBLICIDADE