Home Futebol Atlético-MG ou Grêmio? Comentarista crava o futuro de Renato Gaúcho

Atlético-MG ou Grêmio? Comentarista crava o futuro de Renato Gaúcho

Treinador está na mira do Atlético-MG para a vaga de Turco; Comentarista falou sobre a possibilidade de comandar o Grêmio

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Os próximos dias serão definitivos para o futuro tanto dos torcedores do Galo como do Tricolor Gaúcho. De acordo com o comentarista da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, Sérgio Boaz, Renato Gaúcho pode treinar o Grêmio. Segundo ele, se Roger Machado perder para o Santos, amanhã o treinador desembarca na capital dos gaúchos. “Eu tenho certeza, o Renato quer recuperar o rumo da carreira”, disse. Renato Gaúcho também está cotado para comandar o Atlético-MG na vaga de Turco Mohamed que pode ser demitido. A vaga no Tricolor esteve e está em perigo mesmo depois da vitória contra o Novorizontino.

PUBLICIDADE

Atlético-MG pensa em Renato Gaúcho para assumir o time

Para a vaga do técnico Turco Mohamed, o Atlético-MG já começou a pensar em substitutos. Apesar de Rodrigo Caetano ter confirmado a permanência do treinador, os bastidores do clube indicam um prazo de validade. A ideia do clube é aguardar até a rodada contra o Flamengo para decidir o futuro do técnico. Renato Gaúcho e Odair Hellmann são nomes observados pela direção para trocar o cargo na equipe. Os próximos dias serão bastante intensos na Cidade do Galo. Nesta quarta-feira (15), o Atlético-MG enfrenta o Ceará, no Castelão, às 19h00.

Grêmio precisa da vitória no Brasileirão Série B

Em busca do G4, o Grêmio de Roger Machado encara, hoje, o Sport, na Arena Pernambuco. A partir das 20h00, o time entra em campo e só a vitória coloca a equipe entre os 4 melhores da competição nacional. Até a vitória contra o Novorizontino o técnico estava muito pressionado e o nome de Renato Gaúcho foi bastante cotado na equipe gaúcha. Hoje, pelos resultados paralelos a pressão voltou a aumentar por uma resposta dentro de campo.

PUBLICIDADE

Clique aqui e leia mais notícias mais sobre o Brasileirão da Série A