Home Futebol Atlético-MG provoca Cruzeiro no anúncio de novo reforço e agita torcedores

Atlético-MG provoca Cruzeiro no anúncio de novo reforço e agita torcedores

Depois de muito mistério, Atlético oficializou a contratação de Pedrinho para a sequência da temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pedrinho é o mais novo reforço do Atlético. Nas redes sociais, o clube mineiro confirmou o acerto com o atacante de 24 anos. Atento ao mercado da bola, a direção do Galo chegou a um acordo com o Shakhtar Donetsk pelo empréstimo de um ano.

Com as competições paralisadas em função da guerra com a Rússia, o clube ucraniano aceitou negociar alguns dos seus jogadores, dentre eles Pedrinho. O Galo, por sua vez, gostou do nome e entendeu como uma boa alternativa para o setor ofensivo.

Agora pouco, o Atlético anunciou a chegada de Pedrinho e não deixou de dar uma cutucada no rival. No embalo do hit ‘Acorda, Pedrinho’, o clube ainda viu espaço para uma leve alfinetada no Cruzeiro ao relembrar a histórica goleada por 9 a 2 sobre a Raposa.

PUBLICIDADE

“Calma aí. Eu já ‘tô’ acordado, e vou disputar todos os campeonatos pelo Galo”, diz o atacante.

Assista ao vídeo de apresentação

PUBLICIDADE

Pedrinho terá salário alto no Atlético

O Fala Galo revelou qual será o salário de Pedrinho no Atlético. “A soma dos rendimentos mensais pagos pelo Atlético ficará na casa de R$ 800 mil, considerando os direitos, férias, décimo terceiro, prêmios e adereços que compõe cerca de 1,7 milhão de euros por uma temporada”, relatou o portal.

Galo faz pacotão de reforços

Além de Pedrinho, o Atlético possui acerto com outros três jogadores. No entanto, apenas dois foram anunciados. São eles o zagueiro Jemerson e o atacante Alan Kardec, que estavam livres no mercado. De saída do Boca Juniors, Cristian Pavón é mais um que vestirá a camisa alvinegra.

O argentino de 26 anos, inclusive, esteve recentemente em Belo Horizonte para concluir os últimos detalhes. No aeroporto, Pavón tirou foto com alguns torcedores do Atlético.