Home Futebol Atlético-MG: Renovação de Igor Rabello divide a torcida; confira

Atlético-MG: Renovação de Igor Rabello divide a torcida; confira

O Atlético-MG renovou com o zagueiro Igor Rabello e anunciou oficialmente a decisão em seu Twitter, no entanto, a torcida se dividiu na web

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Após interesse do São Paulo e muita especulação, o Atlético-MG anunciou a renovação de contrato do zagueiro Igor Rabello até o final de 2025. A oficialização do anúncio na web dividiu a torcida do Galo.

PUBLICIDADE

Por meio das redes sociais, o Atlético-MG confirmou que o “general” irá permanecer no elenco. A negociação já se desenrolava há algum tempo e o clube corria o risco de perder o jogador livre. Contudo, a confirmação veio, hoje, de que ele irá permanecer no elenco por mais 3 temporadas. Aos 27 anos, Rabello era cotado em outros clubes do país e da MLS.

Torcida do Atlético-MG dividida por Igor Rabello

Nos comentários do post de oficialização da permanência do jogador, a torcida se mostrou muito dividida com a permanência do jogador. Confira as principais reações!

Igor Rabello comemora renovação na web

Em seu perfil oficial no twitter, Igor Rabello comemorou a sua permanência como jogador do Galo e se mostrou animado com o novo vínculo junto ao clube mineiro.

“É galera, acabou o caô! É com muito orgulho que comunico minha permanência no Galo! Um clube que está marcado na minha vida. Aqui conquistei títulos, amigos e o carinho da torcida. E isso tudo fez a diferença na minha decisão. Eu quis ficar! O Atlético é a minha casa e aqui quero continuar e deixar o meu legado. Estou muito feliz e empolgado para compensar em campo toda a confiança do clube. Estou preparado para os próximos desafios e ansioso por mais conquistas com essa camisa”, escreveu o zagueiro.

Igor Rabello ainda concluiu falando sobre o nascimento de seu filho que será mineiro e agradecendo ao envolvidos na negociação: “Ah, mais uma coisa, o meu filhão vai ser mineiro e Galo doido! Não tem jeito! Agradeço a minha esposa e toda a minha família que sempre estiveram ao meu lado, aos meus companheiros de time, staff, agentes, Rodrigo Caetano e diretoria que conduziram todo o processo.”

Elenco de zagueiros do clube vai mudar

Com a confirmação da renovação de Igor Rabello, o Atlético-MG está reformulando seu elenco de zagueiros. Além da confirmação, o time está próximo de confirmar a saída de Godin. O zagueiro é esperado em Minas Gerais para confirmar a negociação de saída do atleta rumo ao Vélez Sarsfield. O clube já confirma que a tendência, inclusive, é que isso aconteça, até porque o jogador quer ganhar mais minutos. Com a saída de Godin, o Atlético-MG contará com Junior Alonso, Igor Rabello, Nathan Silva e Rever no elenco principal. Além disso, o clube confirma que busca uma opção extra, que seria repatriar Jemerson.

PUBLICIDADE