Home Futebol Atlético-MG surpreende e anuncia novo reforço para a temporada

Atlético-MG surpreende e anuncia novo reforço para a temporada

Atlético pegou torcedores de surpresa e acerta o retorno de Jemerson ao clube; zagueiro será o substituto de Diego Godín

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Depois de acertar a saída de Godín, o Atlético agiu rápido no mercado da bola e fechou a contratação de Jemerson, zagueiro de 29 anos. O defensor estava sem clube desde que deixou o Metz, da França. Antes do anúncio, o Galo chegou a postar um enigma que rapidamente foi desvendado pelos atleticanos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Brasil, Jemerson defendeu Atlético e Corinthians. No entanto, é pelo clube mineiro que possui grande identificação. Com a camisa alvinegra, foram quatro títulos: Copa Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014), Copa do Brasil (2014) e Campeonato Mineiro (2015). Ao todo, são 100 jogos pelo time profissional do Galo.

Ademir desabafa após gol

Em tom de desabafo, Ademir relatou que a sua esposa recebeu mensagens ofensivas devido a má fase e ausência de gols no Atlético. Por outro lado, o jogador agradeceu o apoio de Turco Mohamed.

“Deus é bom, levei muita pancada nos últimos dias, muitas críticas, palavras que não condizem com o que sou. Sou um cara trabalhador, que me conhece sabe. Tinham pessoas mandando mensagens para minha esposa, me humilhando, mas Deus é bom, sabe de todas as coisas e acontece tudo no tempo certo. Não estou aqui de sacanagem, ninguém erra por que quer. Tenho que agradecer a Deus e ao professor Turco, um cara que me deu muita moral, confiança. Talvez, fosse outro pudesse não mais me dar oportunidades por essa fase sem fazer gol”, disse Ademir.

PUBLICIDADE

“Não pode ser normal, mas acontece. As pessoas mandam mensagem, pedindo para sair do Atlético, tem que entender que ninguém chega aqui a toa. É um grande clube, respeito muito e trabalhei para ter essa oportunidade. Se estou aqui eu mereço e vou seguir trabalhando. Muito feliz pelo gol, tudo acontece na hora certa. Às vezes a gente tem pressa, mas é na hora certa. Vou trabalhar para fazer mais gols”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective