Home Futebol Atlético-MG: Torcida escolhe possíveis substitutos de Turco; veja nomes

Atlético-MG: Torcida escolhe possíveis substitutos de Turco; veja nomes

Possível demissão de movimenta a torcida do Atlético-MG; Turco demitido pode ser realidade nas próximas rodadas

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista
PUBLICIDADE

Mais um jogo sem vitória pelos lados de Minas Gerais foi motivo suficiente para que o pedido de demissão do técnico do Atlético-MG tomasse conta das redes sociais. Turco demitido se tornou uma obsessão dos torcedores que não gostariam que o comandante permanecesse no comando técnico da equipe. E não só pedidos de saída, mas também sugestões de nomes novos para assumir o trabalho da comissão técnica surgiram. Entre os torcedores, nomes como de Renato Portaluppi, Cuca e Rogério Ceni foram pedidos pela massa atleticana. Confira algumas manifestações da torcida do Galo:

Turco demitido do Atlético-MG?

A pergunta que hoje é feita pode se tornar realidade nos próximos dias. De acordo com a informação da rádio Itatiaia, o prazo para uma resposta do treinador é de duas rodadas. Ou seja, o Atlético-MG aguardará até o confronto direto contra o Flamengo para definir o futuro do treinador. Sendo assim, o técnico Turco demitido pode estar em até duas rodadas e encerrar a sua passagem pelo Brasil. Se isso se confirmar, outros nomes também foram pedidos pela torcida atleticana como o de Lisca, que passou pelo América-MG recentemente e também de Eduardo Coudet, que atualmente treina o Celta de Vigo, na Espanha, mas já comandou o Internacional em metade da campanha vice-campeã do Brasil em 2020.

Problemas para próxima rodada

Se Turco demitido estará em duas rodadas ainda não sabemos, porém, na próxima rodada ele tem problemas. Dois titulares do seu meio-campo não encaram o time do Ceará, tratam-se de Allan e Jair, ambos receberam terceiro cartão amarelo e estão fora. A próxima partida está marcada para o dia 15, quarta-feira, fora de casa. Vale destacar que hoje a equipe está atrás dos líderes como Corinthians, 4 pontos e estaria fora do G4.

PUBLICIDADE