Home Torcedoras Atlético-MG x Flamengo: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

Atlético-MG x Flamengo: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

Atlético-MG x Flamengo fazem partida da 13ª rodada do Brasileirão Feminino, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão Feminino segue pegando fogo! E nesta segunda(20), Atlético-MG x Flamengo se enfrentam no estádio Independência, em jogo da 13ª rodada da competição. A partida está prevista para às 20hs.

PUBLICIDADE

Assistir Atlético-MG x Flamengo AO VIVO:

Para acompanhar o jogo entre Atlético-MG e Flamengo, o torcedor terá a opção do SporTV, ou através das plataformas online que retransmitem o sinal da emissora (Globoplay ou site oficial do SporTV).

Volta da Eleven Sports ao Brasileirão Feminino:

Não é o caso de Atlético-MG x Flamengo, mas a maioria das partidas do Brasileirão Feminino voltou a ter transmissão da plataforma online e gratuita da Eleven Sports.

O desenvolvimento do futebol feminino é uma das nossas prioridades. E a assinatura da parceria com a Eleven para as três divisões do campeonato brasileiro é mais um passo para o contínuo crescimento da modalidade. À medida em que a integral exposição do produto é um pilar importante para as estratégias de geração de novas receitas que tornem as competições sustentáveis”, afirmou Ednaldo Rodrigues, Presidente da CBF.

Prováveis escalações:

Provável escalação Atlético-MG: Raíssa, Barbara Melo, Karol Arcanjo, Cotrim e Katielle; Karol Bermudez, Dayana, Luciana Gomez e Cuesta; Soraya e Nath Fabem.

Provável escalação Flamengo: Gabi Croco, Rayanne, Stella e Cida; Monalisa; Thaisa, Kika Brandino, Andressa e Gisseli; Leidiane e Maria Alves(Tuane).

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
Atlético-MG x Flamengo
Competição:
 Brasileirão Feminino – 13ª rodada
Local: Estádio Independência

Data: Segunda(20) às 20hs
Transmissão: SporTV

O Atlético-MG inicia a partida na 7ª colocação do Brasileirão Feminino com 19 pontos até o momento, enquanto o Flamengo é o 8º colocado com 18 pontos.

Lembrando que após esta rodada, a competição tem parada para a Copa América Feminina, e os próximos jogos serão apenas a partir de agosto.

Tudo sobre o jogo entre Atlético-MG e Flamengo, e sobre a 13ª rodada do Brasileirão Feminino, você acompanha aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE