Atlético-MG x Flamengo: Gabigol é provocado e responde torcida do Galo
Atlético-MG x Flamengo: antes da bola rolar, o atacante do Flamengo, Gabigol, foi provocado pela torcida do Galo e, da sua forma, respondeu
Marcelo Cortes / Flamengo
O registro do repórter Fred Gomes em Atlético-MG x Flamengo mostra um momento clássico do futebol: a famosa provocada da torcida no rival.
A torcida do Atlético-MG não perdeu tempo em dar aquela provocada em Gabigol antes do jogo começar e o atacante do Flamengo respondeu, da sua maneira, aos torcedores: com um sorriso de canto.
A situação de Gabigol não é das melhores no Flamengo e o atleta tem a chance de reencontrar a boa fase diante do Atlético-MG, em um grande jogo da Copa do Brasil. Na web, nesta quarta-feira o jogador causou polêmica com a torcida por conta da sua ‘nova carreira’.
Gabigol, mudou o seu Instagram para “artista” e está se aventurando no mundo da música. O jogador, inclusive deve lançar uma música de trap, um subgênero do rap. A torcida do Flamengo não ficou muito feliz com o jogador e cobrou Gabigol nas redes sociais, pedindo para o atleta focar apenas no Flamengo.
Gabigol de saída do Flamengo?
A informação do jornalista Graeme Bailey, do portal 90 Min, é de que o time inglês do Wolverhampton irá enviar um olheiro ao Brasil para intermediar uma possível negociação por Gabigol. No início do ano, outras equipes da Premier League como Aston Villa, Newcastle e West Ham demonstraram interesse no camisa 9 do Flamengo.
“O olheiro-chefe do Wolves, Matthew Hobbs, está viajando para o Brasil nos próximos dias, onde tentará negociar acordo com Gabriel Barbosa. O jogador de 25 anos, que espera estar na seleção brasileira na Copa do Mundo, também é procurado pelos gigantes turcos Fenerbahçe, enquanto Aston Villa e Newcastle ainda estão de olho em sua situação“, informou o jornalista.
Na mídia esportiva, o jornalista Fábio Sormani garante que Gabigol se tornou descartável no time do Flamengo. Mais do que isso, Sormani indicou o jogador para outro time do Brasil e garantiu que o atacante cairia como uma luva.
“Para mim, ele é descartável no Flamengo. Eu acho que ele cairia como uma luva no Corinthians. Imagine ele com a camisa do Corinthians! Eu acho que a história dele no Flamengo já acabou. Chega uma hora que você precisa fazer uma troca, reformular, criar um fato novo e mudar tudo. Essa geração, esse time já deu o que tinha que dar. Eu não sinto que o Gabriel é uma pessoa que você consiga controlar’‘, disse no programa ESPN F90.

