Home Futebol Com um a menos, Santos busca empate contra o Atlético-MG

Com um a menos, Santos busca empate contra o Atlético-MG

Atlético-MG e Santos se enfrentaram neste sábado (11), pela 11° rodada do Brasileirão da Série A, e o jogo terminou em empate por 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Sávio para o Galo e Rwan para o Peixe.

Thiago Antunes
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Confira como foi Atlético-MG x Santos

Logo de início, aos 6 minutos, o Atlético-MG abriu o placar contra o Santos. Keno recebeu lançamento de Arana, dominou e fez um lindo cruzamento para Sávio abrir o placar de pé esquerdo.

Entretanto, o Santos não desanimou e tentou empatar. Aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, Eduardo Bauermann cabeceou a bola, mas acertou o travessão do Atlético-MG.

O Galo controlou bastante o restante da primeira etapa, mas quase sofreu o empate aos 45. Após lindo passe de Sandry para Rwan, o atacante do Peixe chutou, mas parou em espetacular defesa de Everson.

PUBLICIDADE

Bem como, o Santos ficou em situação complicado aos 14 minutos da segunda etapa após expulsão de Lucas Pires. O lateral do Peixe cometeu falta em Sávio que se preparava para chutar. Mas, após consulta no VAR, Marcelo de Lima Henrique mostrou o vermelho para Lucas Pires. Então, na cobrança, Hulk acertou um canhão na trave de João Paulo.

Contudo, foi o Santos que teve a melhor oportunidade, após checagem no VAR e pênalti marcado em cima de Bauermann. Então, Rwan Seco foi para bola e deixou tudo empatado no Mineirão.

Ficha Técnica

Atlético-MG 1-1 Santos

Gols: Savinho (Atlético-MG) e Rwan (Santos)

Local: Mineirão

PUBLICIDADE

Data: 11/06/2022

Horário: 19:00

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

PUBLICIDADE

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa

VAR: Rafael Traci

Atlético-MG: Everson; Guga, J.Alonso, Réver ©, G.Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández, Keno; Savinho e Hulk.

PUBLICIDADE

Técnico: Antonio Mohamed

Santos: João Paulo ©; Madson, Maicon, Eduardo, Lucas Pires; Sandry, R.Fernández, Zanocelo; Angulo, Rwan e Lucas Braga.

Técnico: Fabián Bustos