Home Futebol Avaí x Palmeiras: saiba como assistir AO VIVO o jogo na TV

Avaí x Palmeiras: saiba como assistir AO VIVO o jogo na TV

Fora de casa, Palmeiras encara o Avaí pelo Brasileirão Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Avaí x Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio da Ressacada, em Santa Catarina, pela 14ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Assistir Avaí x Palmeiras AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Avaí x Palmeiras ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Globo e o canal Premiere.

Pré-jogo Avaí x Palmeiras

Abel Ferreira retorna hoje ao comando do Palmeiras após contrair a Covid-19. Neste período, o português foi ‘desfalque’ nas partidas contra o São Paulo pela Série A e Copa do Brasil. Além do português, Zé Rafael é mais uma novidade. O volante cumpriu suspensão na rodada passada. Por outro lado, Danilo recebeu o terceiro amarelo e está fora.

PUBLICIDADE

Raphael Veiga, recuperado de uma lesão na coxa está entre os relacionados e fica à disposição. A tendência é que ele inicia entre os reservas, mas possa ser acionado na segunda etapa para ganhar ritmo de jogo. Em razão da sequência de jogos, alguns poderão ser poupados. Segundo o ge.com, são eles o lateral Piquerez e os atacantes Dudu e Rony.

Com Douglas ainda em fase de transição, Vladimir será o goleiro do Avaí diante do Palmeiras. Com uma lesão na coxa, Renato está fora. De acordo com o departamento médico, o tempo de recuperação pode chegar a 20 dias.

Com 11 pontos, o Leão está na 11ª colocação. O Verdão lidera e tem 28.

FICHA TÉCNICA: AVAÍ x PALMEIRAS

Local: Ressacada, em Florianópolis-SC
Data/Horário: 26/6/2022, às 16h
Árbitro: Wagner do Nascimento (Fifa/RJ)
Auxiliares: Thiago Henrique Neto (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa/RJ)
Onde assistir: Globo (para SP, SC, AL, MT, MS, GO, PR e RS), Premiere

PUBLICIDADE

AVAÍ: Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Pottker, Bissoli e Muriqui. Técnico: Eduardo Barroca.

Desfalques: Renato e Rômulo (lesionados); Douglas (transição física)
Pendurados: Matheus Galdezani, William Pottker e Jean Cleber
Suspensos: não há

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino (Atuesta), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Veron (Veiga) e Rony. Técnico: Abel Ferreira (João Martins).