Home Futebol Bahia: Equipe está praticamente definida para jogo contra o Novorizontino pelo Brasileirão Série B

Bahia: Equipe está praticamente definida para jogo contra o Novorizontino pelo Brasileirão Série B

O tricolor baiano realizou o último treino, confira a provável escalação

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Preparação do Bahia para o confronto do Brasileirão Série B

O Bahia terminou nesta sexta feira a preparação para o compromisso na Série B neste sábado (25). A partida que será realizada na Arena Fonte Nova tem como adversário o Novorizontino. Assim, o tricolor trabalhou nestes últimos dias para o confronto que será realizado às 16:00 horas. A promessa é de casa cheia. Isso porque existirá ingressos promocionais para o jogo.

PUBLICIDADE

Rildo deverá ser escalado, mas o Bahia tem desfalques

O atacante Rildo que estava afastado do time por sintomas gripais já retornou aos trabalhos com o elenco e provavelmente estará em campo neste sábado. Assim deverá formar o ataque junto com Rodallega e Matheus Davó. No entanto, o Esquadrão Tricolor possui desfalques. Isso porque o zagueiro Didi e o meio campo ofensivo Marco Antônio não reúnem condições clínicas e físicas de serem relacionados. Por fim, ainda temos a suspensão de Patrick de Lucca que foi expulso na última partida do tricolor baiano. Inegavelmente, Guto Ferreira não tem disponível a sua melhor formação. Dessa forma, com desfalques e levando em consideração os últimos trabalhos técnicos o provável time do Bahia será:

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma Silva; Rezende, Mugni e Daniel; Rildo, Matheus Davó e Rodallega. Treinador: Guto Ferreira. Esquema: 4-3-3

PUBLICIDADE

O treino do Bahia da sexta feira (24)

A última preparação do elenco do Bahia ocorreu nesta sexta feira. O treino foi realizado no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo. A principio os jogadores participantes do treinamento participaram de um trabalho de aquecimento com o preparador físico. Logo após um trabalho tático foi realizado com o intuito de corrigir posicionamentos. Sobretudo o principal cuidado do treinador foi com a formação defensiva.

A situação do Bahia no Brasileirão Série B

O Bahia está nesse momento na parte de cima da tabela. Atualmente o tricolor está na terceira colocação com 25 pontos. Por isso, se o campeonato acabasse hoje, o Tricolor da Boa Terra estaria na Série A no ano de 2023. No entanto, os tricolores vem de uma derrota contra o Chapecoense em plena Arena Fonte Nova. Em suma, o elenco do Bahia precisa dar uma resposta ao seu torcedor.