Home Futebol Bahia praticamente definido para clássico nordestino contra o Sport

Bahia praticamente definido para clássico nordestino contra o Sport

A partida do Tricolor Baiano será pelo Brasileirão Série B, o Bahia terá desfalque e tem jogador como dúvida

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Bahia x Sport

Pela 11° rodada do Brasileirão da Série B a Arena Fonte Nova será palco para um dos maiores clássicos do Nordeste e do Brasil. Isso porque o Esporte Clube Bahia encara o Sport, do Recife, na próxima quarta feira (8) as 21h30. Assim, o Bahia terá a oportunidade de enfrentar um adversário que tem figurando como um dos concorrentes ao acesso ao Brasileirão Série A. Ou seja, trata-se de um confronto direto.

PUBLICIDADE

Para o Bahia será vencer ou vencer. Já para o Sport, conseguir um ponto na casa adversária será uma inegável conquista. Os dois times estão no pelotão de frente da Série B e lutam ambos pelo mesmo objetivo: o acesso.

Último treino e definições no CT Evaristo de Macedo

Nesta terça feira (7) o elenco do Bahia participou de diversos treinamentos. O time comandado por Guto Ferreira fez movimentações táticas e algumas jogadas. Além disso, também foram efetuados trabalhos fisioterapêuticos e de massagem. A princípio, mesmo com algumas dúvidas, tudo indica que o treinador Guto Ferreira já possui o time definido.

PUBLICIDADE

Problemas na escalação

Existem alguns desfalques no Esquadrão Tricolor. O zagueiro Ignácio está suspenso e não pode ser relacionado, além do volante Rezende, que ainda não está totalmente recuperado e por isso não participou do último treinamento. É provável que não esteja em campo. No entanto, o atacante Marco Antonio já pagou sua suspensão e poderá ser escalado por Guto Ferreira. Todavia o jogador não deverá estar entre os 11 titulares, já que ainda não recuperou totalmente sua posição na equipe principal.

Escalação do Bahia

Esta é a provável escalação do Bahia:

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Didi, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Mugni e Daniel; Rildo, Rodallega e Matheus Davó.