Home Futebol Bale revela quando decidirá seu próximo clube

Bale revela quando decidirá seu próximo clube

Meia-atacante galês está sem clube desde que deixou o Real Madrid; Bale sairá de férias depois de jogos da Uefa Nations League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Gareth Bale é um dos personagens do mercado da bola europeu neste meio de ano. Sem clube desde que deixou o Real Madrid, o atleta do País de Gales vem se concentrando em trabalhar com a seleção de seu país, a qual ajudou a se classificar para a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Mas para onde vai o jogador? Os interessados no meia-atacante terão que esperar um pouco para saber qual será a escolha de um dos atletas mais falados nas especulações do futebol europeu, já que este disse que quer tirar férias com a família antes de definir onde quer jogar.

“Realmente, não tenho como falar. Preciso de tempo para pensar qual será o melhor movimento para mim, a minha família e meus filhos. Espero resolver isto durante o verão”, declarou Bale segundo o GE.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwbGxBdzcxNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O favorito, segundo as especulações, a ser o futuro destino do galês é o Cardiff City. A equipe, que é da cidade natal do jogador e capital galesa, deseja o ex-merengue para os planos de retornar à Premier League. Outro time que já teve seu nome ligado a uma possível contratação do jogador é o Getafe.

Mas estes dois times, ou qualquer outro interessado em Bale, só saberá se receberá o tal desejado ‘sim’ assim que o jogador voltar de suas férias, após o período de jogos da Liga das Nações da Uefa. O próprio atleta admite que não quer ‘pressa’ para tal definição.

“Isso não me preocupa. O ideal é estar jogando para estar em plena forma, mas também sinto que nunca perderei minha qualidade com a bola. A única coisa que sei é que sairei de férias. Não tive tempo de pensar nisso”, revelou.