O artilheiro do Bayern de Munique, o polonês Lewandowski: continua com a situação indefinida para a próxima temporada. Dessa forma, o Barcelona colocou como prioridade a contratação do atacante, nesta janela de transferência.
O clube bárvaros, acredita que Lewandowski seja ainda peça fundamental para o planejamento e não deseja abrir mão do artilheiro. Contudo, O jogador polonês, demonstrou expressamente o desejo de respirar novos ares no futebol europeu.
Ao mesmo tempo, o ex-jogador polonês, Tomasz Hajto comentou e saiu em defesa de Lewandoswki,
“Ele está profundamente desapontado. Oliver Kahn disse que lhe enviou uma oferta de renovação, mas Robert disse que não a recebeu. Ele está muito decepcionado”
Robert Lewandowski chegou ao Bayern em 2014, quando chegou após se destacar pelo Borussia Dortmund, o polonês marcou 344 gols em 375 jogos pelo clube, sendo 98 só nas últimas duas temporadas. Ainda por cima, o atacante conquistou a Bundesliga em todos os anos e a a Liga dos Campeões de 2020
O clube bárvaros ainda busca acertar a contratação de Sádio Mané, para suprir a possível saída de Lewandowski
Interesse do Barcelona
De acordo com o Jornal Sport, o Barcelona formalizou uma proposta de 50 milhões de euros (270 milhões de reais) para tirar o artilheiro da equipe alemã.
Anteriormente, o atacante revelou recebimento da proposta do clube catalão e expressou o desejo de atuar pela equipe. “Nenhuma outra oferta foi sequer considerada por mim a não ser a do Barcelona” disse o jgador a um podcast da Polônia.
Contudo, o Barcelona ainda busca reduzir o valor, porém o clube alemão não aceita a redução.

