Home Games BBL fará a transmissão das finais de Pokémon UNITE

BBL fará a transmissão das finais de Pokémon UNITE

BBL tem equipe de peso para acompanhar a primeira competição de UNITE no Brasil

Ed Firme
Formação em Marketing Digital, especialista em Jornada do Cliente.

As finais da Série de Campeonatos de Pokémon UNITE

Trazendo as categorias de Switch, iOS e Android, nos dias 18 e 19 de junho, serão transmitidas pela BBL, a partir das 16h. A BBL, empresa one-stop-shop é especializada em games e no cenário de eSports, em parceria com a Esports Engine fica responsável por trazer ao vivo o conteúdo do campeonato na Twitch e Youtube.

PUBLICIDADE

O primeiro campeonato oficial de Pokémon UNITE realizado no Brasil

Com o peso de transmitir o primeiro campeonato oficial em terras tupiniquins, a equipe será de peso, contando com a participação de Mari Ayrez como apresentadora. Compondo o time de narração, temos RenanWarss, Guipepe, Flerya e Anyazita, e toda a sua bagagem no sistema de MOBA’s. A análise de WSNETO, Finzteren, Lee Gengar e Damiani garantem ótimo humor e claro, comentários técnicos exclusivos em tempo real.

A série de Campeonatos da América do Sul – Leste

A série foi iniciada em fevereiro deste ano, com 24 equipes que garantiram vaga nas finais regionais. É composta pelas 8 equipes com maior pontuação na competição, o top 4 do torneio de maio e os 12 melhores classificadas no Last Chance Qualifier.

PUBLICIDADE

Vaga no Mundial e premiação em dólares

As equipes competirão entre si buscando provar seu valor e conquistar a vaga no Campeonato Mundial. A premiação total será de 50 mil dólares entre os melhores posicionados. A equipe campeã representará a América do Sul – Leste no Campeonato Mundial de Pokémon UNITE 2022, em Londres. O evento ocorrerá em agosto, com premiação total de 500 mil dólares.