Home Futebol Flamengo: Benja detona Gabigol: “Jogador mais arrogante que conheci na vida”

Flamengo: Benja detona Gabigol: “Jogador mais arrogante que conheci na vida”

Benja comparou a postura de Gabigol com a de Neymar, destacando a humildade e simpatia do camisa 10 da seleção e do PSG

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O apresentador Benjamin Back detonou a postura de Gabigol durante a edição do programa ‘Arena SBT’, nesta segunda-feira (27). O jornalista afirmou que o atacante do Flamengo se tornou arrogante, e relembrou um episódio da final da Copa Libertadores 2019, conquistada pelo rubro-negro com dois gols do camisa 9 sobre o River Plate ne decisão disputada em Lima, no Peru.

PUBLICIDADE

Segundo Benja, Gabigol era “gente finíssima” no início da carreira na Santos, mas se tornou arrogante depois. O apresentador destacou ainda a má vontade do atacante para tirar foto com os fãs.

— Eu gostava muito do Gabigol. Como jogador, é indiscutível, entra na seleção da história do Flamengo. Gostaria do Gabigol no meu time. Por mais que ele esteja vivendo uma fase ruim, acho que o Gabigol joga muito. Mas é o jogador mais arrogante que conheci na vida. Nunca tinha conhecido um jogador tão arrogante quanto o Gabigol. E ele não era. Gente finíssima quando o entrevistei no Santos — contou Benja, que relembrou o episódio da final da Libertadores de 2019:

PUBLICIDADE

— Quando fui entrevistar na final da Libertadores, ele foi o único jogador do Flamengo que não quis dar entrevista. Eu falei: ‘não é para mim, você está falando para o Brasil, para a torcida do Flamengo’. Foi arrogante. Já o vi em shopping no Rio de Janeiro e uma má vontade para tirar foto com as pessoas. É o jogador mais arrogante que eu conheci na vida — completou.

Benja ainda fez uma comparação entre Gabigol e Neymar, que também é cria do Santos. Para o apresentador, o camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain tem a humildade como uma características.

— Tive o prazer de estar várias vezes com o Neymar. O Neymar é humilde, gente finíssima, legal, é simpático. Ele é outra história (em relação a Gabigol), e é o Neymar — opiniou.

Gabigol alvo de críticas:

Essa não foi a primeira vez que Gabigol foi alvo de críticas na imprensa nos últimos dias. O jornalista Renato Maurício Prado, torcedor do Flamengo, destacou o momento do camisa 9 na temporada e questionou o lado artista do jogador fora das quatro linhas.

PUBLICIDADE

— Convencido de que é um artista (vide os seus perfis nas redes sociais), Gabriel parece muito mais focado hoje em dia em ser “Lil Gabi”, o personagem que criou de si mesmo e se divide como DJ, cantor, compositor de rap, Tiktoker e que tais, do que o atleta que tanto sucesso fez dentro das quatro linhas com a camisa rubro-negra, Está mais do que na hora de alguém chegar e lhe dizer, com todas as letras, que não fossem suas atuações como jogador, seu número de seguidores em qualquer plataforma seria insignificante. Ou ele acha mesmo que “Lil Gabi” alcançaria fama, sem fazer todos os gols que Gabigol já fez – mas não faz mais? – questionou RMP em sua coluna no UOL Esporte.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjTzNFeVBRSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Na mesma linha, o apresentador e comentarista Milton Neves também fez duras críticas a postura de Gabigol e destacou a quantidade de gols perdidos pelo artilheiro rubro-negro nos últimos jogos do Flamengo.

– Tem perdido gols que não costumava perder. Alguns deles inacreditáveis. O que será que está acontecendo com o outrora intocável goleador flamenguista? Será que perdeu o foco? Está mais preocupado em ser popstar do que jogador? Ou uma hora a boa fase dele acabaria mesmo? — questionou Milton Neves em sua coluna, também no UOL Esporte.

PUBLICIDADE