Home Futebol Boca Juniors deve ter mudança importante para jogo de volta contra Corinthians na Libertadores

Boca Juniors deve ter mudança importante para jogo de volta contra Corinthians na Libertadores

Boca Juniors recebe o Corinthians na terça-feira da semana que vem valendo uma vaga nas quartas da Libertadores; confira mais

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Depois de empatarem por 0x0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, em São Paulo, Boca Juniors e Corinthians medem forças novamente na terça-feira da semana que vem, na Bombonera, valendo vaga nas quartas de final.

PUBLICIDADE

Para esse duelo da volta diante dos brasileiros, o time argentino pode ter uma mudança importante. E não se trata de formação tática ou escalação.

O contrato de patrocínio master do Boca Juniors com a Qatar Airways termina nesta quinta-feira (30) e o clube argentino não renovou a parceria. Portanto, a equipe deverá entrar em campo com a camisa limpa, sem a estampa de qualquer empresa.

PUBLICIDADE

Fontes ligadas ao clube xeneize confirmaram ao “Infobae” que ainda não existe um novo acordo de patrocínio e, por isso, o uniforme estará sem marca.

Antes de encarar o Corinthians pela Libertadores, o Boca entre em campo pelo Campeonato Argentino, contra o Banfield, na sexta-feira (01). Nesta partida, o time já usará a camisa sem patrocinador.

Há algumas semanas, o mesmo “Infobae” informou que o clube de Buenos Aires estava perto de fechar negócio com uma outra empresa, que desembolsaria um valor milionário semelhante ao patrocínio da Qatar Airways, mas as conversas não avançaram.

Lembrando que o acordo com a empresa aérea do Catar, que foi assinado em 2018, rendia cerca de 8 milhões de dólares por ano aos cofres do Boca Juniors.

PUBLICIDADE

Amazon Prime Video (plataforma de streaming), Naldo (empresa de tecnologia) e Binance (corretora de criptomoedas) são as empresas especuladas para firmarem parceria com o clube argentino nos próximos dias.

A última vez que o Boca Juniors entrou em campo com uma camisa sem publicidade aconteceu em 2005, quando a Nike produziu alguns modelos históricos e que foram usados na Copa da Argentina daquele ano.